Aline tem passado por momentos difíceis em Terra e Paixão, agora a mocinha receberá ajuda de um personagem improvável para sair da cadeia
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline vai ser presa por causa de mais uma armação de Antônio. Agora, acusada pela morte de Isabel, a professora terá seu habeas corpus negado também por influência do ricaço. Contudo, o juiz do caso é padrinho de uma personagem, e volta atrás depois de um pedido especial.
Chantageado pela jornalista, o marido de Irene ordena que Ramiro se livre da forasteira. Depois de assassinada, a moça terá seu corpo jogado nas terras da viúva de Samuel, tornando ela a principal suspeita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para complicar ainda mais a sua vida, Ruan, irmão da morta, mente em seu depoimento afirmando ter visto uma discussão das duas, e que Aline fez ameaças à Isabel. A produtora rural, então, terá sua prisão preventiva decretada.
Lucinda descobre que estão empatando o pedido de habeas corpus da pretendente de Caio e lembra que o juiz responsável pelo seu caso é seu padrinho. Pressionado pela afilhada, a autoridade terá que libertar a professora.
Revoltado, Caio ameaça depor contra o pai, pois não tem dúvidas de que ele está por trás de mais esse crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão de Daniel, então, busca conselhos com Jurecê. O Xamã queima umas ervas, vê a figura de Lucinda na fumaça e avisa ao rapaz que a solução para o que ele procura está nas mãos da gerente da cooperativa.
Quem ajuda Aline em Terra e Paixão?
A essa altura, a mulher de Andrade (Angelo Antônio) já estará bem próxima de Aline. Em visita a Aline na delegacia, a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) confirma que o juiz que negou o habeas corpus à viúva é seu padrinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Lucinda, o marido, Jonatas (Paulo Lessa) e Rodrigo (Maicon Rodrigues), advogado da professora, interrompe a pescaria do jurista e fazem pressão sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Padrinho, eu sei que não nos vemos muito, mas sempre tive consideração pelo senhor”, começa a falar a irmã de Noely (Tatá Werneck).
“Lucinda, você é meu orgulho! É gerente da cooperativa, responsável…”, elogia. A autoridade pergunta o que a levou até lá e recebe um apelo da mãe de Christian.
“Eu vim pedir para assinar o habeas corpus da Aline, Padrinho, essa moça está sendo injustiçada!”. dispara, Lucinda. “Até onde eu sei é uma acusação de assassinato, com testemunha.”, alega o juiz.