O público de Terra e Paixão ficará cada vez mais em choque e investido na novela com as reviravoltas que prometem balançar a trama
A novela “Terra e Paixão” continuará a abalar os telespectadores com mais mortes misteriosas nos próximos capítulos. O delegado Marino (Leandro Lima) enfrentará um aumento no clima de mistério após um novo atentado relacionado ao crime que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro). As informações são do TV História.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
Inicialmente, a morte de Daniel foi vista como um acidente, mas Caio (Cauã Reymond) descobre que os freios do carro de seu irmão foram sabotados, revelando que se tratou de um atentado. Ele chega até um suspeito, Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico que cuidava dos veículos da família La Selva e que enriqueceu após o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ernesto se torna um alvo após ser preso por Marino. Com medo de represálias por parte dos mandantes do crime, ele decide fugir com sua esposa, Dalva (Patricia Pinho). No entanto, a fuga não impede que o pior aconteça.
O carro de Ernesto explode, resultando em sua morte. Sua esposa, Dalva, consegue sobreviver inicialmente, mas fica gravemente ferida e é internada em coma no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, Dalva também morre de maneira misteriosa, após fugir do hospital, aumentando ainda mais o enigma em torno das mortes e deixando o delegado Marino com mais trabalho para resolver esse complexo quebra-cabeça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Quantos capítulos vai ter Terra e Paixão?
A trama está programada para encerrar no início de janeiro de 2024, contando com um total de 221 capítulos.