Assassino de delegado tem morte cruel ao ser atropelado por caminhão desgovernado
Nós próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida no horário nobre da TV Globo, uma grande tragédia tomara as telas da platinada e chocará milhares de telespectadores, quando o assassino de delegado terá morte cruel ao ser atropelado por caminhão desgovernado.
De acordo com o portal Observatório da TV, do UOL, o substituto de Marino (Leandro Lima) na delegacia de Nova Primavera será assassinado por Gregório (Felipe Rocha) com um tiro no peito. Lembrando que o criminoso será atropelado após a execução do delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou muito sentido pela morte do Almeidinha (Camillo Borges). Eu vi tudo… Vi meu colega de trabalho morrer na minha frente. A gente sabe do perigo, mas… É difícil demais quando isso acontece”, dirá o policial que prossegue com o seu raciocínio.
“O tal Gregório morreu também. Todos os indícios sugerem que ele tenha matado a Nice. Se não tiver sido ele, vai ser impossível saber quem foi. Agora eu preciso voltar lá e cuidar de tudo”, finalizará Marino sendo sincero.
No entanto, durante esse meio tempo, Marino ficará chocado ao constatar que Gregório foi o responsável pela morte de Nice (Alexandra Richter).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o personagem de Felipe Rocha sempre foi o capanga chamado para executar os serviços sujos encomendados por Nice e participou do sequestro de Agatha (Eliane Giardini) logo que chegou em Nova Primavera.
Quem são os criadores e produtores da trama?
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE