Personagem não estão sendo poupados em Terra e Paixão e nos próximo capítulos 3 mortes devem chocar o público
Com quase 130 capítulos no ar, a novela Terra e Paixão já eliminou diversos personagens, alguns mais importantes, como o caso de Daniel (Johnny Massaro ), já outros com menos relevância, servindo de alicerce para cobrir as maldades dos vilões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta quinta-feira, 28 de setembro, Nice (Alexandra Richter ) foi a mais nova vítima do município de Nova Primavera. A falsa religiosa foi encontrada morta dentro do seu carro por Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins).
Além disso, foram recentemente descartados Ernesto (Eucir de Souza) e Dalva (Patricia Pinho). No entanto, o autor promete, no mínimo, três novas mortes trágicas para movimentar a cidade e aumentar o número de suspeitos.
Com isso, Nova Primavera sobe mais um pouco para entrar para o ranking das cidades mais perigosas da ficção. Além disso, essas mortes misteriosas deixaram o público intrigado para saber quem está por trás de tudo isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o perfil no Instagram Nana Rude, para os próximos capítulos, Walcyr Carrasco e Thelma Guedes usarão a alta criatividade para eliminar parte do elenco das seguintes formas: uma morte por atropelamento, uma por envenenamento e outra por arma de fogo. Porém, outra dúvida em relação ao suspense é quem serão as vítimas.
Contudo, vale lembrar que tudo é possível em Terra e Paixão. No início da trama, Agatha (Eliane Giardini ) era considerada morta pela família La Selva, até Antônio (Tony Ramos ) mandar desenterrar o túmulo para descobrir que o corpo da ex-mulher não estava no caixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Sendo assim, as mortes programadas pelos autores da novela podem ser reais ou disfarces para um retorno triunfante.