Em resumo, saiba as bombas que irão acontecer no capítulo de quarta (31) em Terra e Paixão
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (01), em Terra e Paixão, Cândida (Susana Vieira) vai morrer na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novelista havia pensado em Fernanda Montenegro para a personagem e desenvolveu boa parte da trama em cima da morte de Cândida. A dona do bar da cidade sabe dos segredos de todos os poderosos da região na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Luto em Terra e Paixão – Depois de noite quente de amor com Kelvin, Ramiro mata personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da idade, Fernanda Montenegro tem 93 anos e fazer uma novela inteira seria muito desgastante, mas a Globo resolveu mexer na escalação e trocou a veterana por Susana Vieira.
Apesar de gostar do trabalho de Susana, com quem trabalhou em A Padroeira (2001) e Amor à Vida (2003), Walcyr conseguiu estender até onde pôde a participação da atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta é uma personagem especial, dona do bar, conhecedora dos segredos e mistérios da cidade. Ama Caio [Cauã Reymond]. Tem nas mãos dois segredos fundamentais: o passado de Irene [Gloria Pires] e também a verdade sobre a mãe de Caio, Agatha [Bianca Bin], já falecida. Será uma super participação especial, intensa, que dará o tom no início da novela”, antecipou Walcyr Carrasco na coletiva de imprensa de Terra e Paixão.
Porém, a morte da dona do bordel causará um rebuliço na trama. Além de deixar os seus segredos com Caio, Ademir e o advogado interpretado por Maicon Rodrigues, Cândida irá se revirar no caixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Berenice (Tathi Lopes), uma suposta sobrinha de Cândida chegará com tudo na trama para ficar com a herança da personagem de Susana Vieira em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (31)?
Breno se hospeda na pousada de Andrade. Aline exige que Antônio lhe diga o motivo de estar roubando a água de suas terras. Antônio não admite estar roubando água das terras de Aline. Marino insinua a Aline que a professora é suspeita da morte de Isabel.
Caio aconselha Aline a ir à delegacia acompanhada de Rodrigo. Caio diz a Antônio que sabe que o pai é o responsável pela morte de Isabel. Breno acusa Aline de ter matado sua irmã. Kelvin e Luana escutam a conversa de Cândida com Ademir. Cândida pede a Ademir que seja testemunha do testamento que fará.