Caio dará uma prova de amor para Aline
Ao ser vítima de uma arapuca de Agatha (Eliane Giardini), Aline (Barbara Reis) será acusada de tentar matar Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Porém, Caio (Cauã Reymond) decidirá assumir a culpa na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Maquiavélica e disposta a tudo para conseguir o que quer, ela nem se importará em ver Caio (Cauã Reymond) sofrer e decidirá acabar com Aline em comum acordo com Antônio na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Embuste, Antônio não poupa nem o neto e sequestra e tortura Aline: “Levar tiro”
Agatha dará início a seu plano numa tarde, ao buscar João (Matheus Assis) na escola de acordo com informações do Notícias da TV. Ela dirá que Caio está esperando pelo menino e o levará para a mansão dos La Selva.
Aline ficará furiosa ao descobrir o abuso da sogra e chegará soltando fogo pelas ventas e enfrentando o fazendeiro. Para provocar a agricultura, o personagem de Tony Ramos dirá que não entregará a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A provocação funcionará, e a personagem de Barbara Reis sacará a arma que ganhou de Gentil (Flavio Bauraqui) para se defender e ameaçará o vilão de Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, Agatha golpeará Aline com um vaso de flores e a mocinha ficará desacordada. A ex-presidiária então criará a cena do crime, pegando o revólver com um lenço e dado um tiro de raspão em Antônio. Em seguida, a forasteira chamará a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marino (Leandro Lima) terá de conduzir a mulher para a delegacia. Porém, Caio ficará emocionado em saber que será pai e tomará uma atitude radical para tirar a gestante da cadeia.
VAI SALVAR A MOCINHA?
Ele correrá para falar com Marino. “Eu vim aqui porque preciso fazer uma confissão”, disparará o irmão de Petra (Debora Ozório). “Que confissão?”, estranhará o delegado.
“Não foi a Aline que atirou no meu pai. Fui eu!”, disparará o personagem de Cauã Reymond. O policial ficará em choque. “É a verdade, eu juro que fui eu que atirei. Quando eu cheguei lá e vi que ela estava em perigo, tirei a arma da mão dela e atirei no meu pai!”, mentirá Caio.