SINA
Reviravolta em Terra e Paixão – Acusado de matar o irmão, Caio assume fardo de Daniel: “Culpado”
07/07/2023 às 12h27

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio sofrerá horrores com a morte do irmão
Além de sentir muito a perda de Daniel (Johnny Massaro), Caio está sendo acusado de matar o irmão em Terra e Paixão. Sendo o “Culpado” pela tragédia, segundo Irene (Gloria Pires), Caio (Cauã Reymond) terá que assumir o fardo do advogado na trama escrita por Walcyr Carrasco.
A personagem de Gloria Pires vai armar uma cilada com a nora para fazer Caio acreditar que Daniel desejaria que o irmão cuidasse do filho que Graça (Agatha Moreira) está esperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após enterrar Daniel, Irene cava a ‘cova’ de Aline: “Culpada”
A vilã quer que o neto seja criado por Caio, visto que Antônio (Tony Ramos) ameaçará dar a sucessão para o seu primogênito. Ingênuo, o personagem de Cauã Reymond acabará caindo na armação.
“Eu não entendo como posso ‘tar’ recebendo essas mensagens”, estranhará Caio ao receber notificações do celular do irmão. “Você acredita em vida após a morte? Quer dizer, você acha que o corpo vai, mas a alma ainda é capaz de se comunicar?”, questionará o agricultor a Angelina (Inez Vianna).
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apunhalada de Afonso e facada de Maria de Fátima: Solange fica sem chão com 2 viradas em Vale Tudo

Escândalo de DNA faz Odete dar facada nas costas de Fátima em Vale Tudo

Presa em hospício e drogada: O único nome que Clarice lembrará ao sofrer surto psicótico em Garota do Momento

A governanta da casa dos La Selva ficará confusa com os questionamentos de Caio, que chegará a invadir o quarto de Daniel e destruir o celular dele. Porém, o chip não estará mais no aparelho e o rapaz continuará recebendo as tais mensagens do ‘Além’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Irmão, cuida do meu filho”, estará escrito em uma das mensagens, atormentando Caio em Terra e Paixão. Enquanto isso, a personagem de Agatha Moreira decidirá procurar o cunhado.
A essa altura da trama, a patricinha já terá levado um fora de Marino (Leandro Lima), após pedir que o delegado assuma o filho que está esperando em Terra e Paixão.

Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
VAI CASAR COM A CUNHADA EM TERRA E PAIXÃO?
Já diante de Caio, a filha de Gladys (Leona Cavalli) nem ensaiará uma aproximação: no primeiro contato, já pedirá o irmão de Petra (Débora Ozório) em casamento. “Eu quero que você se case comigo… Caio, você amava o Daniel… Eu amava o Daniel. Eu quero que você assuma o filho dele ao meu lado”, disparará ela.
O agricultor não entenderá nada num primeiro momento, mas acabará aceitando a proposta de acordo com informações do Notícias da TV. Além de achar que Daniel deixou um recado do Além, Antônio prometerá deixar Aline (Barbara Reis) em paz caso o personagem de Cauã Reymond assuma Graça.
Até mesmo Aline incentivará o rapaz a cuidar do legado do irmão dele em Terra e Paixão. Levando mais um fora da mocinha, restará a Caio a subir ao altar com Graça.

Cauã Reymond interpreta Caio na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond interpreta Caio na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond interpreta Caio na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Cauã Reymond interpreta Caio na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br