Em ‘Terra e Paixão”, uma forte experiência sobrenatural irá deixar Caio completamente chocado
Quem assistiu o capítulo de “Terra e Paixão”, novela de Walcyr Carrasco, da Globo, que foi ao ar nesta quinta feira (06), ficou diante da tão esperada e forte cena da morte de Daniel (Johnny Massaro), que sofreu um trágico acidente de carro, após não aguentar a verdade sobre o passado da sua mãe, Irene (Glória Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa morte, que foi causada indiretamente por um rompante de Caio (Cauã Reymond) que decidiu jogar toda a m*rda no ventilador, após descobrir do romance que Daniel estava tendo com Aline (Barbara Reis).
Agora, a situação vai ficar ainda mais incerta entre os La Selva e Caio vai provar que não é fácil de ser enganado como muitos pensam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morto na linha
Caio ficará confuso após receber supostas ligações do celular de Daniel, após a sua morte, e isso vai deixar o produtor com a pulga atrás da orelha, porém, não vai demorar muito para ele descobrir o que está por trás dessas supostas “experiências sobrenaturais”
Isso porque ele vai descobrir que é seu pai, o poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos) que está por trás dessa “gracinha” com o primogênito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Na Telinha, em cenas que estão previstas para a próxima quarta feira (12), Caio irá contar para Aline o que tem acontecido e ela, imediatamente, irá duvidar que o autor das mensagens seja de fato um “morto”.
Em meio a conversa ela dirá: “Eu acredito que existe um Ser Supremo, outra vida… Mas tenho certeza que Ele não manda mensagem pelo celular. A explicação lógica é que alguém pegou o chip do Daniel ou clonou o celular”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Aline chegará a desconfiar até mesmo de Graça (Agatha Moreira) por causa do conteúdo das mensagens, que pedirão que Caio cuide do filho de Daniel, mas o produtor não achará que a patricinha esteja por trás disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim Aline deixa um aviso para Caio: “Não acredite nessas mensagens, é alguém que quer manipular você”
A verdade
Encucado com toda essa situação, Caio irá atrás de Enzo, especialista em TI, que trabalha na Cooperativa (Rafael Gualandi), que contará que Antônio clonou o telefone do advogado.
Sem entender o motivo de o pai ter tomado essa decisão, o personagem de Cauã Reymond ira confrontar mais uma vez Antônio.
Se sentindo mais uma vez “apunhalado”, Antônio não verá outra alternativa a não ser confirmar que clonou o aparelho e explicar que estava suspeitando de Daniel:
“Dei com um pé atrás. Eu achava o comportamento do Daniel muito estranho, vivia sumindo… Eu até sabia que ele tinha um rabo de saia, mas eu não queria que isso se tornasse algo sério” – Dirá o poderoso
Em seguida, Antônio explicará as suas razões: “Eu clonei e não deu outra: O Daniel estava com a viúva. É com ela, que eu não suporto, que é minha inimiga”
Qual vai ser a reação de Caio em “Terra e Paixão” após isso?
Caio, ainda completamente em choque, irá questionar o poderoso do por quê ele se passou pelo advogado morto e ficará ainda mais embasbacado com a resposta do pai:
“Eu queria enfiar na sua cabeça a ideia de casar com a Graça. Primeiro, porque acho que é sua obrigação cuidar do filho de seu irmão. Segundo, porque quero que essa criança seja criada aqui, comigo…” – Revelará Antônio que continuará:
“Somos poucos, Caio, muito poucos… Você não casou ainda. Tenho até medo que você arrume uma das piranhas do bar para casar… Se casar com a Graça, que é filha de produtor rural, tem educação, é elegante, a criança vai ser criada em casa”
E agora? Será que Caio irá ceder? Só assistindo para saber.