Telespectadores de “Terra e Paixão” terão que lidar com o desfecho antecipado de Caio e Antônio, na tela da Globo; entenda
“Terra e Paixão” ainda tem cinco meses pela frente, mas parece que tudo o que Walcyr Carrasco tinha na cartola já foi ao ar na Globo. Apesar das dúvidas do público sobre o que mais poderá acontecer na trama, o autor se uniu à autora Thelma Guedes para dar um gás nos acontecimentos da novela.
De acordo com o Notícias da TV, Antônio (Tony Ramos) teria um desfecho de perdão e reconciliação com Caio (Cauã Reymond), a quem culpou a vida inteira pela “morte” de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, os rumos da novela mudaram e esse perdão foi antecipado para esta semana. O vilão se desculpará por ter culpado o filho todo esse tempo sobre uma morte que não aconteceu.
Na sinopse que Walcyr Carrasco entregou à Globo, o fim seria de reconciliação como o que aconteceu entre Félix (Mateus Solano) e Cesar (Antonio Fagundes) em “Amor à Vida” (2013).
“Antônio cai em si. Pede perdão ao filho. Caio diz que ele mesmo jamais se perdoará pela morte do irmão, e aí vejo um final onde se fala de amor e perdão. Antônio separa-se de Irene [Gloria Pires] e expulsa Petra [Debora Ozório] e expulsa Petra e o marido da fazenda. Aceita a união de Aline [Barbara Reis] e Caio. Ambos, redimidos pelo perdão, casam-se e vão cultivar a terra juntos”, diz a sinopse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UMA ALTERAÇÃO
Outra grande mudança é que na sinopse original Agatha realmente morria. Gentil (Flavio Bauraqui) contaria que Caio e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos e que a mulher levou uma gravidez de risco até o fim por amor a Antônio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
“Gentil conta que Jonatas é filho da primeira mulher de Antônio. Tiveram um caso de amor, e ela viajou para ter o bebê secretamente. Portanto, Jonatas é irmão de Caio. E Caio, na verdade, nunca foi responsável pela morte da mãe. Na primeira gravidez, ela foi advertida de que não poderia ter mais filhos. Mas ela, por amor a Antônio e ao bebê, insistiu em levar a gravidez até o fim”, diz o texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTOS CAPÍTULOS TERÁ “TERRA E PAIXÃO”?
“Terra e Paixão” terá cerca de 220 capítulos. Até o momento, várias situação importante já foram ao ar, como a morte de Daniel (Johnny Massaro), que seria o ponto de partida para as vinganças de Irene. Agora, a verdadeira vilã da novela será Agatha.