Jonatas e Caio vão sair no soco em Terra e Paixão; Veja o resumo da novela
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Terra e Paixão, a rixa entre Caio e Jonatas chegará ao limite e os dois acabarão em uma briga feia. Apaixonados por Aline, o impasse se intensifica após o personagem interpretado por Cauã Reymond questionar o meio-irmão sobre sua relação com a protagonista.
Sem levar desaforo, Jonatas ficará incomodado com os questionamentos de Caio e logo a conversa entre os dois ficará tensa em Terra e Paixão. Não vai demorar para os bonitões, que sequer imaginam o grau de parentesco que tem, comecem a trocar socos e a “bolar” pelo chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ninguém esperava, é que em determinado momento da briga os dois acabariam por cair na risada. “Já percebeu a besteira que estamos fazendo?”, questionará o filho de Antônio. “A gente tá rolando no chão por conta de uma mulher que nem taí pra gente”, responderá Jonatas, já que Aline está caidinha por Daniel. Logo, os dois vão cair na risada e selar a paz.
CAIO E JONATAS SÃO IRMÃOS EM TERRA E PAIXÃO?
A trama de parentesco entre Caio e Jonatas na novela Terra e Paixão revela segredos e reviravoltas. De acordo com a sinopse de Walcyr Carrasco, os dois personagens são filhos de Agatha, e a chave para a redenção de Caio está nas mãos de Jonatas.
Anteriormente, Cândida já havia tentado revelar o grande segredo antes de sua morte, mas não conseguiu. Ela sabia que Agatha teve um relacionamento com Gentil, o que resultou no nascimento do primo de Samuel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
A morte de Agatha durante o parto é o motivo de Antônio culpar Caio pela morte da mãe. No entanto, as reviravoltas preparadas por Walcyr Carrasco mostrarão que a mulher estava ciente dos riscos envolvidos ao ter o filho e escolheu seguir com a gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E foi justamente esse o recado que Cândida estava tentando contar a Antônio, ao revelar que Caio não foi responsável pela morte da mãe, mas que foi uma decisão tomada por Agatha.
No passado, Agatha engravidou antes de conhecer o fazendeiro e contou com a ajuda de uma cafetina para esconder a gestação, entregando o bebê para Gentil criar. Ao ser informada do risco de morte em uma nova gestação, Agatha decidiu levar adiante a gravidez de Caio, arriscando sua própria vida. Infelizmente, ela não resistiu.
Será na reta final da novela que o próprio Gentil será confessará a verdade ao fazendeiro, mas isso só ocorrerá na reta final da novela. a revelação fará com que o homem caia em si sobre toda a mágoa que carregava do filho, que antes ele julgava culpado pela morte da amada.
Assim, Antônio finalmente perdoará o filho que sempre odiou, compreendendo que Caio não teve culpa pela morte de Agatha e que ela tomou a decisão de arriscar sua vida para que o filho nascesse.