Aline tomará atitude que afetará profundamente Caio, mesmo após término do companheiro, em “Terra e Paixão”, da TV Globo
Caio (Cauã Reymond) terá um comportamento bizarro com Aline (Bárbara Reis) nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo.
De acordo com André Romano, do Observatório da TV, o fazendeiro terminará o relacionamento com a amada para engatar um relacionamento com Iraê (Suyane Moreira). O problema é que ele não aceitará a relação da produtora rural com Jonatas (Paulo Lessa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Antônio La Selva (Tony Ramos) verá Aline aos beijos com o irmão na pousada de Lucinda (Débora Falabella). Ele, então, transformará a vida da mulher em um verdadeiro inferno no decorrer da história de Walcyr Carrasco.
Ao que tudo indica, os dois perderão completamente o carinho que possuem um pelo outro em meio à crise no relacionamento.
NOVO RELACIONAMENTO
A relação com Iraê surgirá em um momento de reviravolta na vida de Caio. Ele ouvirá a declaração de amor da indígena e cederá à paixão. Ele também ficará surpreso quando lembrar que foi muito amigo da mulher na infância.
“Eu precisava contar o sonho que tive… Lembrei que a gente brincava junto quando era guri. Me desculpa por não lembrar disso antes. A gente era tão amigo..”, dirá antes de dar um beijo nela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
“Caio agora sabe do sentimento… Que ficou guardado pela vida toda”, dirá filha de Jurecê (Daniel Munduruku). A mulher até engravidará do bonitão nos próximos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?
“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).