Terra e Paixão: Caio confronta suspeito e desvenda mistério sobre a morte de Isabel; Veja o resumo
No próximo capítulo da novela Terra e Paixão, o assassinato de Isabel deixará os moradores de Nova Primavera perplexos. A jornalista será encontrada morta nas terras de Aline, que se tornará a principal suspeita do crime. Enquanto isso, Caio desconfiará do envolvimento de Antônio na morte e fará suas próprias investigações.
Tudo começa quando Caio observa as terras de Aline através de um drone, se depara com um corpo próximo ao riacho. Ele ficará completamente aterrorizado ao se aproximar e descobrir o cadáver da desconhecida. O agricultor irá direto à delegacia e informa Marino sobre sua descoberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia isola a área onde o corpo foi encontrado, e Aline se surpreende ao ver a movimentação em suas terras. Ela é questionada por Marino e revela que conhecia a vítima, tornando-se alvo do delegado. O homem continua sua investigação, interrogando os suspeitos e levantando mais perguntas sobre o caso.
Incomodado ao ver a autoridade culpar Aline, Caio tomará partido da situação em Terra e Paixão. “Até agora me mantive em silêncio, nem me fizeram perguntas. Mas fui eu quem descobriu o corpo. Eu sinto muito, delegado, mas não pode ir apontando o dedo pra ela só porque conhecia a moça. Nessas terras todo mundo se conhece”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado acalmará o agricultor, mostrando grande preocupação em não incomodar o filho de Antônio. O bonitão logo perceberá que ele terá “rabo preso” com o fazendeiro. “Não quero ofender um homem tão importante que, certamente, nada tem a ver com o caso”, soltará o policial.
A situação deixará até mesmo Aline incomodada. Ela, que estava sendo considerada suspeita pelo homem, já havia sido silenciada no momento em que tentou revelar as inimizades da vítima. “Que espécie de delegado é você? Já me acusou e inocentou o doutor Antônio. Muito estranho”, dirá ela em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
O crime deixará Caio com uma pulga atrás da orelha em Terra e Paixão. O agricultor chegará a oferecer seu advogado para Aline e passará a desconfiar da autoria do próprio pai no crime bizarro, alertando a protagonista sobre a situação. “Presta atenção. Uma moça foi assassinada aqui nessas terras ou trouxeram o corpo pra cá. Você pode ser acusada de alguma coisa“, dirá ele.
CAIO ACUSA O PRÓPRIO PAI PELO CRIME E INICIA CONFRONTO: “VOCÊ MANDOU MATAR”
No desenrolar dos acontecimentos, Caio confronta Antônio, acusando-o de ser o responsável pela morte de Isabel. A mulher havia chegado à cidade com segundas intenções, chantageando Antônio após receber uma carta de Aline relatando os acontecimentos que levaram ao assassinato de Samuel.
Sem escrúpulos, a verdade é que Antônio, realmente, ordenou que Ramiro elimine a repórter sem deixar rastros, a carta, porém, não foi encontrada. Confrontado pelo filho, o latifundiário se fará de inocente.
“Eu sei que você é o responsável pela morte dela. Mandou matar a moça”, acusará o personagem de Cauã Reymond em Terra e Paixão. “Eu seria incapaz de um ato tão radical. Eu sou mais contra a violência que você. Não tenho a menor ideia nem de quem seja essa moça“, mentirá o mau caráter
QUE HORAS COMEÇA A NOVELA TERRA E PAIXÃO?
A aguardada novela das nove da Globo, Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco, tem seu horário de exibição marcado para as 21h20 (horário de Brasília), logo após o Jornal Nacional.