Caio terá uma briga feia com o pai
Aline (Barbara Reis) foi enganada por Vinicius (Paulo Rocha), que propôs ser sócio da mocinha de Terra e Paixão, mas a fez passar as suas terras para Irene (Gloria Pires) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Só que dessa vez, Antônio realmente não arquitetou o plano. Tudo foi pensado por Irene (Gloria Pires), que se sentindo ameaçada por Agatha (Eliane Giardini), visto que o fazendeiro estava prestes a pedir o divórcio, decidiu se unir ao geólogo para dar as terras da vizinha para ele, realizando o sonho do ricaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Aline descobriu que foi enganada e colocará a culpa em Caio (Cauã Reymond) na novela das nove da Globo. Ela se recusará a casar com um La Selva, uma pessoa que tem o mesmo sangue de quem sempre quis prejudicá-la em Terra e Paixão.
Transtornado com o desabafo e o fora da personagem de Barbara Reis, Caio decidirá renegar a família em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (09) de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o personagem de Cauã Reymond chegará bem na hora em que Antônio estará conversando com Vinícius. “Que sorte a minha! Cheguei bem na hora da reunião dos vigaristas!”, alfinetará Caio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
● Quebra-pau entre Rudá e Mavi, escândalo de DNA e flagra fatal: 3 viradas afundam Mania de Você na Globo
Nesse momento, o irmão de Petra (Debora Ozório) escorraçará o geólogo, que irá embora. Furioso, Caio começará a desabafar e jogar na cara tudo o que pensa do pai em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia desses, logo depois que a minha mãe voltou, você me chamou pra uma conversa. Você chegou até a me pedir perdão por não ter me amado como fez com o Daniel [Johnny Massaro], como faz com a Petra. A gente até deu um abraço de pai e filho. O abraço que eu nunca tinha recebido. Nesse dia eu fiquei tão feliz, porque sempre esperei pelo abraço do meu pai, sempre fiquei atrás dessa migalha de afeto”, disparará Caio.
“Mas hoje eu vejo que ter nascido seu filho é uma maldição… Não tem aquela história do Midas? Um sujeito que tudo que tocava virava ouro? Acontece que com você é diferente! Tudo que o doutor Antônio toca vira desgraça, tragédia… Vira dor e morte! A minha desgraça foi ter nascido seu filho. Você é um monstro, um homem vazio!”, esbravejará o protagonista.
SEM PERDÃO?
O personagem de Tony Ramos tentará argumentar com o filho de Agatha, mas ele estará tão furioso que não dará trela para o fazendeiro e seguirá renegando a família.
“Dentro de você não deve ter nada, deve ser oco. Porque você é um homem sem coração, sem alma. Eu daria tudo, mas tudo mesmo, pra não ter o mesmo sangue que o seu! Nem o mesmo nome… La Selva! Esse nome é uma mancha na minha vida vida!”, dirá Caio.
“Eu perdi a Aline, a única pessoa que só me deu amor e alegria… Por isso, hoje eu vim aqui pra dizer, cara a cara, que eu rejeito essa posição! Eu não quero mais ser filho de Antônio La Selva! Não sou mais seu filho! Eu não vou mais chamar você de ‘pai’! Acabou! Acabou, doutor Antônio! Eu te renego!”, cravará Caio com sangue nos olhos em Terra e Paixão.