Caio e Antônio viverão uma verdadeira guerra em Terra e Paixão ao lutarem pelo que acreditam, ser de direito deles
Os próximos capítulos da novela Terra e Paixão, da Rede Globo, prometem muitas emoções e reviravoltas à família La Selva. Caio (Cauã Reymond) será descoberto em uma “traição” contra o próprio pai e, por conta disso, Antônio (Tony Ramos) o deixará de fora da sucessão de seus negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revolta de Caio (Cauã Reymond) com o próprio pai ficou evidente logo nos primeiros momentos de Terra e Paixão, mas parece que isso irá tomar novas proporções muito em breve. Nos próximos capítulos da novela das nove, o jovem fazendeiro não aceitará ser deixado de lado da herança da família e decidirá processar Antônio (Tony Ramos), prometendo levar essa disputa até as últimas consequências.
Antônio nunca foi uma pessoa fácil de lidar, desejando ter tudo sempre ao seu controle, não medindo esforços para alcançar o que quer. No entanto, alguns assuntos dentro da própria família causam um conflito frequente dentro da sua cabeça, o levando a tomar uma decisão drástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Caio fará em Terra e Paixão?
Acontece que após uma intensa briga, Antônio decidirá escolher Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório) como os únicos herdeiros das suas terras. É claro que Caio ficará furioso com essa decisão. Afinal é o primogênito do fazendeiro e acredita ter total direito de ser o verdadeiro herdeiro de tudo.
Será nesse momento em que Caio decidirá procurar Rodrigo (Maicon Rodrigues) para processar Antônio e buscar os seus direitos. O advogado ainda tentará alertar o seu amigo sobre os perigos dessa decisão. Também para o tamanho da rachadura que irá criar dentro da própria família ao processar o seu patriarca. Principalmente sendo alguém tão poderoso quanto Antônio La Selva. Entretanto, Caio estará disposto a levar esta briga até o fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE