Antônio está furioso com Caio em Terra e Paixão
Isso porque Antônio (Tony Ramos) ficou furioso ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) ajudou Aline (Barbara Reis) com a compra das sementes em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como represália, o vilão da trama escrita por Walcyr Carrasco escolheu Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Deborah Ozório) como seus sucessores, deixando Caio transtornado na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Ao descobrir romance de Daniel e Aline, Irene engana o filho e ameaça a mocinha de morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao bater de frente com Antônio, o fazendeiro chegará a expulsar o filho de casa. Inconformado com a situação, o personagem de Cauã Reymond resolverá entrar na Justiça para brigar pela parte da herança que pertencia a sua mãe em Terra e Paixão.
Agatha (Bianca Bin) morreu no parto e era dona de uma fortuna que foi administrada por Antônio, que se casou com Irene (Gloria Pires) e refez a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio vai desabafar com Cândida (Susana Vieira) em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (20), de acordo com informações divulgadas no site oficial de Terra e Paixão no Gshow e falará sobre o plano macabro que está armando para o pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está disposto a arcar com as consequências?”, questionará a personagem de Susana Vieira. “Eu sei que estou certo. Só faço as pazes se ele mudar de ideia”, disparará o rapaz. “Antes, você só sabia abaixar a cabeça para seu pai”, debochará Cândida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz muito tempo que não concordo com ele. Mas pai é pai, eu queria que ele fosse um pai pra mim. Pra quê? Eu não consegui conquistar o amor dele. Eu batalhei a vida toda, cuidei das plantações, tudo na esperança de ele me olhar, me dar atenção… Mas ele sempre me tratou com brutalidade, até desprezo. Meu pai não gosta de mim”, afirmará Caio.
FOME DE PODER?
Cândida lembrará que, por mais que não tenha sentido, o personagem de Tony Ramos ainda culpa o filho pela morte de Agatha. A citação ao parto trágico da mãe só pontuará ainda mais raiva no homem em Terra e Paixão.
“É injusto… E já que não tenho o amor dele, quero o dinheiro. O poder. Vou lutar pela sucessão”, disparará Caio com sangue nos olhos.