Aline ficará revoltada ao descobrir quem esconde detalhes da morte de Daniel, em “Terra e Paixão”, da TV Globo
Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) ficarão chocados com revelação de Marino (Leandro Lima), nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo.
O delegado revelará detalhes da morte de Daniel (Johnny Massaro) e o motivo de ter ajudado a despistar sobre o crime que tirou a vida do herdeiros dos La Selva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marino convocará o casal para a delegacia e explicará que seus superiores estão dando ordens para que ele dificulte as investigações.
“Eu não sei o nome de quem mandou mexer nos freios do carro do Daniel. Mas estou, sim, sendo pressionado a acobertar esse crime”, dirá.
Aline ficará extremamente revoltada com a revelação, assim como Caio. “Ninguém me pagou. A ordem veio de cima, de um superior meu. Mas eu não posso nem dizer quem foi”, dirá o delegado.
Caio terá um momento de surto: “Como assim não pode dizer? Você trouxe a gente aqui, diz que vai falar a verdade. Não é você que quer ser um homem melhor? Então, fala!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
RISCO DE VIDA
Apesar da promessa de se tornar uma pessoa melhor, Marino explicará que corre risco de vida caso explique detalhes do que acontece nos bastidores e os envolvidos no crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu abro a boca, não coloco só a minha carreira em risco, mas a minha vida. E as vidas de vocês também! Desde que eu dei prosseguimento ao inquérito, eu tenho sido ameaçado…”, dirá.
QUEM MANDOU MATAR DANIEL EM “TERRA E PAIXÃO”?
Ainda não se sabe muito sobre o crime que acabou com a vida de Daniel em “Terra e Paixão”. Até o momento, os suspeitos são Irene (Gloria Pires) e Jonatas (Paulo Lessa).