Cândida e Irene terão embate em Terra e Paixão
Cansada das armações de Irene (Glória Pires) contra Caio (Cauã Reymond), Cândida (Susana Vieira) resolverá chamar a dondoca para ter uma conversa franca com ela em Terra e Paixão.
A dona do bar sabe dos segredos de vários moradores da região na trama escrita por Walcyr Carrasco e aproveitará que Irene está infernizando a vida de Caio para que ele não seja o sucessor natural de Antônio (Tony Ramos), para fazer uma ameaça contra a megera na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após morte de irmão, Petra põe fogo na colheita de Aline e a deixa na miséria
Na conversa franca, a cafetina será bem direta ao afirmar que dirá a todos que a megera era “Prostitua fixa do cunhado”, ou seja, que ela se prostituiu em seu bordel antes de subir ao altar com Antônio e que era cliente fixa de Ademir (Charles Fricks), atual cunhado dela em Terra e Paixão.
Cândida revelará para Irene que contou o segredo macabro dela para o enteado. A mãe de Petra (Debora Ozório) vai ficar ‘possuída’ e tentará matar a rival a estrangulando e depois pegará um um travesseiro para sufocar a personagem de Susana Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SER ESTRANGULADA?
Cândida, que estará doente, começará a tossir e chamará a atenção de Luana (Valéria Barcellos), que impedirá o crime brutal. “Ela teve um ataque de tosse, eu estava mudando o travesseiro de lugar, para deixá-la mais confortável”, mentirá a personagem de Gloria Pires.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está se sentindo melhor agora, querida?”, ela perguntará a veterana que, ainda estará em choque com o atentado e não conseguirá responder nada em Terra e Paixão.
“Aconteça o que acontecer, saiba que sempre estarei presente. Próxima. Quer que eu chame um médico?”, disparará Irene. Cândida dirá que não. A víbora se voltará para Luana. “Vou indo. Qualquer problema me avise. Não precisa me acompanhar, eu sei o caminho”, falará a vilã.