Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sábado (13)
Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) foi o mandante de um incêndio criminoso que matou o marido de Aline (Barbara Reis) na trama escrita por Walcyr Carrasco. O vilão quer a todo custo as terras da viúva na novela das nove da Globo.
Em cenas exibidas no capítulo desta quinta-feira (11), Caio (Cauã Reymond) ajudou a mocinha com as sementes que ela precisava para iniciar a plantação, visto que a cooperativa se negava a vender para a professora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio bate o martelo e define qual filho será seu sucessor na empresa
Porém, o personagem de Tony Ramos não pensará duas vezes antes de mexer seus pauzinhos para descobrir quem está por trás da boa ação. Mas antes disso, o fazendeiro ficará sabendo que a jovem quer pedir um empréstimo no banco para poder arcar com todos os custos que a tragédia lhe causou.
O marido de Irene (Gloria Pires) ordenará que o gerente do banco acate o pedido da personagem de Barbara Reis de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, mas com uma condição: que Aline dê as suas terras como garantia de pagamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (13), a heroína de Terra e Paixão cairá no papo do gerente e aceitará arriscar a herança de seu falecido marido em troca do empréstimo.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SÁBADO (13) EM TERRA E PAIXÃO?
Daniel percebe que Aline pensa que foi ele quem lhe enviou as sementes. Daniel repara que a água do terreno de Aline é transparente, em comparação com a água barrenta das terras de Antônio. Ruan conta a Antônio que escutou Aline dizer a Jonatas que precisará pedir empréstimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrade tenta chantagear Anely. Luigi se hospeda na pousada de Andrade e Lucinda. Daniel revela a Antônio que Ademir comprou as sementes para Aline. Cândida aconselha Caio a revelar a Aline o seu amor pela moça. Cândida conta a Caio um segredo da família do rapaz.
Antônio orienta Franco a conceder o empréstimo para Aline, pedindo como garantia as terras dela. Lucinda nota o tratamento irônico de Andrade com Anely. Aline aceita fazer o empréstimo dando as terras como garantia ao banco. Jonatas interrompe a conversa entre Aline e Daniel.