Em “Terra e Paixão” Antônio irá descobrir que não é pai biológico de Caio e perderá completamente o chão com essa bomba
E o mundo dos La Selva, mais precisamente de Antônio La Selva (Tony Ramos) vai desmoronar mais uma vez, após a verdadeira identidade do pai de Caio (Cauã Reymond) vir à tona em “Terra e Paixão”, novela de Walcyr Carrasco, da Globo.
Como é do conhecimento de todos que assistem e acompanham o folhetim, Agatha (Eliane Giardini) voltou com tudo do mundo dos mortos e e já está causando alguns “terremotos” por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, em cenas que foram ao ar na última semana, a sua volta triunfal foi marcada por um sequestro forjado e o desespero sem limites de Irene (Glória Pires) que provou que será capaz de leva-la novamente para morte, se assim for preciso, para manter seu cargo de “Rainha” dos La Selva.
Suspeitas no ar
Porém, no dia em que ela pisou os pés novamente na fazenda dos La Selva, fazenda essa aonde a mesma passou anos ao lado de Antônio La Selva, uma conversa que ela teve com o “todo poderoso” levantou certas suspeitas quanto à paternidade real de Caio.
Ao conversar com Antônio e revelar seus motivos pelos quais ela sumiu por tanto tempo, ele ficou embasbacado ao saber que o grande amor da sua vida, havia feito todo esse teatro mortal para viver ao lado de um médico pelo qual a mesma se apaixonou ardentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive ela revelou que o tal médico nunca permitiu que ela voltasse para buscar seu filho e ainda por cima nunca aceitou que a mesma se divorciasse dele, fora a família do médico que além de poderosa a odiava também.
O ódio deles era tamanho que, segundo Agatha, a família do médico a incriminou pela sua morte, o que a fez passar anos encarcerada em uma penitenciária do Rio de Janeiro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Completamente chocado com o que ouviu da boca de Agatha, e um tanto irritado com a verdade, ele bradou um questionamento que ecoou na mente dos telespectadores: “O Caio não é meu filho?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agatha, nesse momento afirmou que sim, mas sem muita firmeza, levando a acreditar que na verdade nem mesmo Caio tem o sangue La Selva correndo em suas veias.
Mas afinal de contas, quem é o pai do Caio, em “Terra e Paixão”?
De acordo com o Observatório da Tv, durante esse ínterim , Angelina (Inez Viana) desvendará que Gentil (Flávio Bauraqui) é o pai biológico dos filhos de Agatha.
Sendo assim, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos de sangue de pai e mãe. Fora isso, o portal deu a entender que em breve Antônio La Selva também fará a mesma descoberta, e irá comer o “pão que o diabo amassou” ao ver seu mundo ruir.
Afinal de contas ele foi corno duas vezes, uma nas mãos de Irene e agora irá descobrir que também foi traído por Agatha.
Como muitos devem lembrar, o seu filho mais novo Daniel (Johnny Massaro) morreu em um acidente por não suportar descobrir que era filho de Ademir (Charles Flicks).
Fora isso, tudo indica que Petra (Débora Ozório) também seja filha de Ademir, ou seja, pelo jeito, nenhum filho que Antônio La Selva acredita ter, tem seu sangue.
Toda essa situação chega a ser curiosa, uma vez que o mesmo se preocupa com sua sucessão.
Isso sem falar nas outras bombas que caíra sobre sua cabeça, como fato de Aline (Barbara Reis), sua maior inimiga na trama, ter chances de ser sua filha de verdade, o que seria a cereja do bolo nesse rolo de ironias.
E aí, como será que Antônio La Selva reagirá a tudo isso? Só assistindo ou acompanhando nossos resumos para saber!