Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta (01)
Aline (Barbara Reis) foi acusada pela morte da amiga jornalista, visto que o corpo de Isabel (Yasmin Gomlevsky) foi encontrado nas terras da viúva na trama escrita por Walcyr Carrasco. Caio (Cauã Reymond) ficou revoltado com a suspeita em Terra e Paixão.
Já em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (01), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, Aline acabará sendo presa por causa de uma testemunha-chave, a mando de Antônio (Tony Ramos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Saiba quem assume o bar de Cândida após a morte da cafetina: “Inacreditável”
O primogênito do ricaço já acusou o pai de ser responsável pela morte de Isabel, mas terá mesmo um ataque de fúria na delegacia ao se deparar com o cinismo de Marino (Leandro Lima).
Três policiais chegarão para intimidar Caio, que insistirá para que Aline seja solta na novela das nove da Globo. “Sabe muito bem que ela é inocente”, falará o amigo de Cândida (Susana Vieira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio pedirá para falar com a mocinha de Terra e Paixão, mas terá o pedido negado. “Você me agride e quer que eu cumpra suas vontades? O delegado aqui sou eu. Mais respeito”, falará o Homem da Lei.
“É pau-mandado do meu pai, por isso não vai me prender”, disparará o irmão de Daniel (Johnny Massaro), irritando o delegado que ameaçará prendê-lo caso ele faça mais uma “gracinha”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (01) EM TERRA E PAIXÃO?
Marino avisa a Antônio que não tem medo do fazendeiro e o ameaça. Ramiro sugere que Kelvin desapareça com os papéis deixados por Cândida. Mara reclama do marido com Menah. Daniel garante a Irene que não se casará com Graça. Marino dá voz de prisão a Aline.
Daniel estranha que a barriga de Graça não esteja crescendo. Silvério garante a Antônio que o Juiz prometeu protelar o pedido de habeas corpus para Aline. Menah leva Jussara e João para sua casa. Caio ameaça Marino, caso o delegado não solte Aline.