Guinada vai marcar a vida de Lucinda em Terra e Paixão
De bom coração, mãe dedicada, batalhadora, boa irmã e amiga: Lucinda, personagem de Débora Falabella tem todos atributos para ser feliz. Porém, é casada com um embuste que a maltrata em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrade (Angelo Antonio) é um encostado, que toca uma pousada em decadência, alcoólatra que desconta na bebida a sua fúria e atitudes agressivas com a esposa na trama escrita por Walcyr Carrasco.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Ao descobrir romance de Daniel e Aline, Irene engana o filho e ameaça a mocinha de morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se já não bastasse o fardo, Lucinda nem imagina que o crápula está ameaçando sua irmã. É que Andrade descobriu que Anely (Tatá Werneck) está trabalhando em sites adultos na web e está querendo levar a cunhada para a cama na novela das nove da Globo.
Com 22 anos contratada da Globo é a primeira vez que Débora Falabella trabalha em uma produção escrita por Walcyr Carrasco. Longe das novelas há seis anos, o universo da personagem foi determinante para que a atriz aceitasse o convite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A história da Lucinda é muito interessante e estou podendo fazer algo que eu nunca fiz na minha carreira. Ela é diferente até no lugar que ela vive”, revelou a intérprete de Lucinda de Terra e Paixão em entrevista ao Notícias da TV.
“É sempre bom trabalhar com pessoas que são tão geniais e que a gente está acostumada a ver a vida toda na televisão, como é o caso do Walcyr. Principalmente eu, que sou uma pessoa que faz televisão há muitos anos e fico muito feliz em poder trabalhar com ele pela primeira vez”, destacou Débora Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz que também está no ar em Aruanas, série que vai ao ar às terças-feiras, está reinando no horário nobre da Globo e acredita que a sua personagem pode inspirar várias mulheres.
“Isso é o que mais me impressiona na Lucinda, porque ela não é uma mulher frágil ou delicada. Ela é uma mulher superforte na cooperativa, convive com homens machistas, traz o dinheiro para dentro de casa, mas não sabe lidar com a violência do marido. Lucinda vai ter que aprender a se defender, e isso a fará mudar em vários sentidos”, adianta a atriz.
NOVO AMOR?
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (19), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, Lucinda conhecerá Martino (Leandro Lima), o delegado da cidade.
Lucinda engatará um romance com o galã quando passar a estudar krav maga na academia. Mas ainda vai demorar um pouco para ela se render aos encantos do personagem de Leandro Lima, que ficou marcado como o Levi do remake de Pantanal (2022).
“Ela acha que precisa cuidar da família, é uma mulher que acredita na família. Acredito que a Lucinda não namorou muitas vezes. Ela é casada com o Andrade há muitos anos. Então, acho que para ela, uma mulher que está sofrendo isso em casa, e de repente um homem começa a cortejá-la, a ser delicado, acho que isso mexe um pouco com a cabeça dela, ela se encanta por outro porque ela sofre, é agredida, está desiludida”, justificou Débora Falabella.