Ao ouvir conversa, Irene surta e quase acaba com a vida da governanta nos próximos capítulos de Terra e Paixão
O retorno de de Agatha (Eliane Giardini) promete trazer grandes problemas para o enredo da novela! Em “Terra e Paixão”, toda a pose de Irene (Gloria Pires) vai cair por terra. Ela já foi desmascarada pelo seu passado, mas segue mantendo a pose refinada e de mulher recatada. O retorno da primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) mexe com ela de formas inimagináveis e faz a madame descer do salto.
Tudo começa com uma simples fofoca: Petra (Débora Ozório) flagra Caio (Cauã Reymond) com uma mulher misteriosa. O que acontece é que ela levanta a possibilidade da filha ter visto ele com a sua rival. E o faro detetive dela está mais do que certo! Nervosa e cheia de ranço, ela vai enfrentar Angelina (Inez Viana) e vai deixar a megera furiosa, deixando ela mais insana do que nunca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agatha e Angelina já eram amigas há muito tempo. A governanta guardou o segredo e até sabe que ela não tem as famosas ‘asas de anjo’. Outro ponto é que quem vai colocar ela no ponto da trama central é a própria empregada dos La Selva, buscando-a no Rio de Janeiro depois de uma prisão por homicídio, que ela jura que é inocente.
Voltando a fofoca de Petra, ela questiona o filho mais velho de Antônio, que mente dizendo que ela é apenas uma amiga de Angelina. Quando a informação chega aos ouvidos da Irene, ela se tranca em um cômodo com a governanta e percebe o medo no olhar da governanta, que começa a gritar: “Está gritando socorro por quê, Angelina? Sou eu, Irene. Tem medo de mim?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angelina é agredida em Terra e Paixão?
Angelina desconversa e diz que achou que poderia ser um homem tarado. Sem medo de ser feliz, Irene manda a pergunta ‘de milhões’: Quem é a mulher misteriosa?. Ao obter a resposta negativa e de que ela não iria falar, a vilã vai para cima e começa a sacudir a emprega. Angelina segue calada e diz que não vai abrir a boca.
Nisto, Irene perde toda a sua compostura e chiqueza dando um tapa na cara da governanta. E não será qualquer bofetada, será um que deixa a marca do anel da vilã no rosto dela. No final, ela diz que irá torturar mais ainda a coitada da empregada: “Isso é pouco! Vai ser muito pior, se você não me contar quem é aquela mulher. Será pior pra você! Sabe muito bem do que sou capaz!”. Diz Irene por fim!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE