Finalmente aconteceu o primeiro beijo dos personagens
Após censura em Vai na Fé, Globo pegou o público de Terra e Paixão no susto nesta sexta-feira (01) e exibiu beijo gay entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs que shipam “Kelmiro” ficaram em polvorosa com a cena dos personagens mais carismáticos da trama escrita por Walcyr Carrasco. Kelvin e Ramiro deram um selinho a lá A Dama e o Vagabundo (1955).
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Agatha debocha de Antônio, Gentil cai em golpe e Petra pega Irene no flagra com amante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência começou com Agatha (Eliane Giardini) levando uma quentinha para o funcionário de Antônio La Selva (Tony Ramos). Ramiro virou o segurança particular da mãe de Caio (Cauã Reymond).
Agatha acabou pegando os dois no flagra e soltou. “Coisa de namoradinho, né”, disparou ela. “Me respeita que eu sou macho, nós não somos namorados não”, devolveu o personagem de Amaury Lorenzo, que tenta sem sucesso uma espécie de ‘cura gay’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A dona é tão boazinha que trouxe até comida”, espantou-se Ramiro, já a sós com Kelvin. “Quanto melhor elas parecem, piores são. Estou vacinado de gente ruim. Mas você presta, sabia? Para um monte de coisa”, devolveu o personagem de Diego Martins, pintando um clima de romance em Terra e Paixão.
BEIJO DE TERRA E PAIXÃO REPERCUTIU?
Os dois quase se beijaram, mas a intenção foi a mais forte até então na novela das nove da Globo. “Vamos comer logo, senão esfria”, disse Ramiro, aproveitando que os dois tinham puxado o mesmo fio do macarrão para dar um selinho em Kelvin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ainda não ter sido um beijo gay, mas apenas um selinho em Terra e Paixão, foi suficiente para que os internautas repercutissem a cena.
“Esse foi simplesmente o primeiro beijo perfeito para eles, totalmente de acordo com a construção e o desenvolvimento que tiveram até agora. E a referência mais perfeita ainda, transbordando amor e delicadeza”, analisou um fã da trama.