Gentil e Antônio são inimigos mortais
Após ser preso acusado de tráfico de drogas em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) quis saber quem foi o responsável por essa arapuca na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Rapidamente, Marino (Leandro Lima) conseguiu descobrir que quem fez a denúncia e arquitetou tudo foi Gentil (Flávio Bauraqui). Após identificar quem plantou drogas em um dos seus caminhões, o ricaço foi confrontar o pai de Jonatas (Paulo Lessa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intuito do aposentador era concluir o “Fim do império” do fazendeiro na novela das nove da Globo. Porém, rapidamente Irene (Gloria Pires) conseguiu contato com pessoas influentes que conseguiram colocar o “Rei da Soja” em liberdade.
Sem medo, o personagem de Flávio Bauraqui confirmou a autoria do crime e peitou o ricaço. O pai de Caio (Cauã Reymond) não entendeu por que, depois de tantos anos, ele resolveu se vingar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No passado eu fui covarde. E agora eu fiz pela Aline [Barbara Reis], que você persegue o tempo todo. Ela tem parentesco comigo. E meu filho é louco por ela. Além disso, somos amigos, e eu sempre quero ajudar um amigo. No caso, uma amiga”, respondeu Gentil.
Para se vingar, Antônio deu ordens para Sidney (Paulo Roque) abusar sexualmente de Menah (Camila Damião). A jovem conseguiu escapar do atentado e foi acobertada por Angelina (Inez Viana).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS VINGANÇA EM TERRA E PAIXÃO?
Passado esse embate, Gentil dará outra facada nas costas de Antônio, cometendo uma vingança ainda mais cruel, como forma de fazer ele pagar por todas as atrocidades que o todo-poderoso cometeu.
Isso porque com a volta de Agatha (Eliane Giardini) que forjou a própria morte, virá à tona que Gentil é o pai biológico de Caio de acordo com informações do Observatório da TV.
Amante de Agatha, Gentil e a mulher foragida são os pais de Caio e Jonatas em Terra e Paixão. Essa revelação promete movimentar o folhetim a partir do capítulo 100, no ar na próxima terça, dia 15 de agosto.