Terra e Paixão ganhará nova vilã
Trata-se de Gladys (Leona Cavalli), que vai se revelar uma vilã da pior espécie em Terra e Paixão. Nos últimos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, o telespectador já viu que a diretora não é flor que se cheire.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gladys está apoiando Graça (Agatha Moreira) com a farsa sobre a gravidez e até acobertando a filha em trair Daniel (Johnny Massaro) com Marino (Leandro Lima) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Em pânico, Aline toma atitude drástica e negocia resgate do filho com Antônio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infiel, a personagem de Leona Cavalli está traindo o marido Tadeu (Cláudio Gabriel) com Luigi (Rainer Cadete) e no capítulo da última terça-feira (13), deixou o público de Terra e Paixão furiosos ao se recusar a dar emprego para Aline (Barbara Reis).
Gladys foi ameaçada por Irene (Gloria Pires) e negou ajuda para a rival de Antônio La Selva (Tony Ramos). Porém, as vilanias da diretora não vão parar por aí e sobrará até para Lucinda (Débora Falabella).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará por causa de uma discussão com a gerente da cooperativa por causa da filha de Flor (Letícia Laranja). Cismada pelo fato de Tadeu andar se encontrando com a mãe da menina no bar que foi de Cândida (Susana Vieira), a loira vai tentar expulsar a criança da escola.
MAIS MALDADES?
Porém, Cristian (Felipe Malquiades) também estuda no mesmo local que a garotinha e sofre bullying por ser um menino albino. Sendo assim, a esposa de Andrade (Angelo Antonio) não vai deixar outra criança sofrer preconceito e defenderá Flor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gladys não vai gostar do jeito que a irmã de Anely (Tatá Werneck) falará com ela, tirando a sua autoridade na frente de todos. Vingativa e com o orgulho ferido, a nova vilã de Terra e Paixão exigirá que o marido demita a funcionária da cooperativa em cenas previstas para irem ao ar no dia 24 de junho de acordo com informações do portal Natelinha.