Sem pensar duas vezes, em meio a grande reviravolta na novela da Globo, Irene acaba confessando que foi a responsável pela morte do próprio filho
E a novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, continua dando muito o que falar na telinha dos Marinhos. Agora, mais uma grande reviravolta pega muita gente de surpresa.
Acontece que, sem pensar duas vezes, Irene invade cemitério, abre o caixão de Daniel e perde o chão ao entregar que matou o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, em meio a morte de Daniel, muitos questionamentos passaram a surgir sobre o verdadeiro motivo que levou ao acidente que causou a morte de Daniel.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, Irene irá conversar com o túmulo do filho e o repreenderá por ter entrado no veículo adulterado.
Dessa forma, ela irá chorar dizendo a Daniel que não era para ele ter entrado no carro e que Caio deveria ter morrido em seu lugar. Assim, Irene confessa que foi responsável pela morte do próprio filho, em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chorando muito, Irene confirmará o que Caio (Cauã Reymond) já havia constatado: que era ele o alvo do atentado. O que para muitos acaba sendo uma grande surpresa, para outros já era o desfecho tão esperado.
Quem é o autor de Terra e Paixão?
A novela é escrita por ninguém mais, ninguém menos que Walcyr Carrasco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE