ATAQUE DE FÚRIA
Bomba em Terra e Paixão – Após enterrar Daniel, Irene cava a ‘cova’ de Aline: “Culpada”
06/07/2023 às 0h11

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene vai jurar vingança em Terra e Paixão
Depois de uma briga com Caio (Cauã Reymond), que jogará na cara de Daniel (Johnny Massaro) todos os “podres” do passado de sua amada mãezinha, Irene (Gloria Pires), o advogado ficará transtornado em Terra e Paixão.
O advogado pegará o carro e acabará sofrendo um acidente fatal na trama escrita por Walcyr Carrasco. Irene ficará tão furiosa que prometerá vingança a Caio e até mesmo a Aline (Barbara Reis), que viveu um romance com o seu filho predileto na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Viciada, Petra invade farmácia de hospital, rouba remédios e sofre overdose
Por causa disso, a mocinha sofrerá graves consequências por causa dessa ira de acordo com informações do site oficial de Terra e Paixão no Gshow. Isso porque, a personagem de Gloria Pires sairá do velório de Daniel para uma visita à casa de Aline.
Na conversa nada amigável, a vilã vai dizer que era melhor Aline ter ficado com Caio do que ter se aproximado do seu querido filho. A personagem de Barbara Reis dirá que não deseja discutir e que entende a dor de Irene, que será direta.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila apunhala Renato, Afonso dá facada em Solange e nova gravidez: 3 bombas explodem em Vale Tudo na Globo

Desprezada por Beto e arrependida de golpe: Bia sofre 2 reviravoltas na reta final de Garota do Momento

Maristela é desmascarada e queimada viva em Garota do Momento
“Eu não vim discutir. Só avisar… para você saber que nada é por acaso”, disparará a mãe de Petra (Débora Ozório). “Como assim?”, perguntará Aline. “Eu vou destruir você”, afirmará Irene.
E promessa é dívida! A esposa de Antônio (Tony Ramos) cumprirá a promessa e irá direto conversar com Ramiro (Amaury Lorenzo), pedindo para ele queimar a colheita da viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irene e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
FOGO EM TERRA E PAIXÃO?
Com ‘sangue nos olhos’, a ex-prostituta avisará ao capanga que quer vê-lo cometer tal atrocidade. Maquiavélica, ela pedirá para acender o fósforo que causará o incêndio criminoso, após o capanga e outro bandido jogarem material inflamável no milharal de Aline.

Assim que a notícia se espalhar, todos apontarão Antônio como culpado, mas Irene confessará ao ricaço que foi ela quem pagou Ramiro para tacar fogo nas terras da personagem de Barbara Reis, que, segundo ela, é a “Culpada” pela morte de Daniel em Terra e Paixão.

Gloria Pires é a vilã Irene em "Terra e Paixão" (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Atriz Gloria Pires caracterizada para Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Veterana Gloria Pires é a vilã Irene em "Terra e Paixão" (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br