E nos próximos capítulos da novela da Globo, Irene denuncia que foi envenenada por Agatha
E a novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, continua dando muito o que falar e cheia de reviravoltas da Telinha da Globo.
Agora, os telespectadores serão pegos de surpresa, pois, Irene denuncia que foi envenenada por Agatha, toma facada de sua maior aliada e surta de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Notícias da TV, Irene (Glória Pires), irá garantir que Agatha (Eliane Giardini) terá entrado em seu quarto e tentado matá-la com veneno.
Contudo, sua grande aliada em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) irá dar uma verdadeira facada nas costas de sua aliada e rebaterá a patroa, mas a vilã estará tão convicta que convocará Laurita (Bruna Aiiso) e exigirá um exame de sangue.
Dessa forma, com o exame feito, a análise mostrará apenas a existência de uma substância comum em relaxantes musculares, que é algo que Irene já consome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o grande fato é que sim, Agatha terá ido até a fazenda para aterrorizar a vida de Irene e terá sedado a mulher.
Muito esperta, Agatha terá escolhido a substância que é usada nos medicamentos de Irene, só que numa dose muito acima do que a megera consome.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
“Eu bebi um chá… Um chá que deixaram pra mim no quarto. Quando acordei, a Agatha… Ela estava lá, diante de mim! Foi ela que fez esse chá… Ela me envenenou! Fiquei paralisada, não podia me mover!”, dirá Irene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angelina então dirá que Agatha não esteve ali nem por um momento: “Mentira dela! Angelina está mentindo. A Agatha veio aqui! Ficou me ameaçando, disse que podia me matar se quisesse! Acredite em mim! Eu não estou louca! Você acredita em mim, Antônio? Acredita?”, dirá Irene.
“Já vi que ninguém acredita em mim. Mas estou dizendo a verdade! Chame um médico… Eu posso fazer um exame de sangue…. E aí você vai acreditar em mim!”, tomará a decisão.
Ao sair o resultado, então, Laurita dirá: “Irene, segundo esse resultado, o que apareceu de atípico no exame foi uma substância presente em medicamentos de farmácia, e que são usados corriqueiramente… Os relaxantes musculares. Quando estive no seu quarto, mais cedo, vi sobre a mesa de cabeceira um frasco desses comprimidos. Então responda, Irene… Você ingeriu o comprimido junto com o chá?”, questionará.
“Você deve ter uma incompatibilidade com o medicamento, que só se manifestou dessa vez. E os efeitos adversos possíveis são justamente alterações neurológicas, como confusão mental e torpor”, continuará a psiquiatra.
Dessa forma, todos darão o caso como encerrado, o que deixará Irene ainda mais furiosa em Terra e Paixão. “Eu sei que foi a Agatha que me envenenou. Aquela mulher é ardilosa! Ela está ganhando terreno rapidamente. Está deixando o Antônio distante de mim. Acho até que ele quer se separar! Mas eu não vou deixar isso acontecer!“, dirá.
Quem é o autor de Terra e Paixão?
A novela é escrita por Walcyr Carrasco.