Irene e Aline são rivais
No capítulo exibido nesta segunda-feira (10) de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) colocou fogo na plantação de Aline (Barbara Reis) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A megera declarou guerra contra a viúva e a culpa pela morte de Daniel (Johnny Massaro) na novela das nove da Globo. Porém, em uma reviravolta as duas acabarão virando “Aliadas”.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Petra surta em clínica de reabilitação e se estrepa ao tentar fugir: “Fundo do poço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará por causa de Antônio (Tony Ramos), isso porque em capítulos recentes, ele já deixou escapar que quer as terras da mocinha por causa da água em abundância.
Afinal, a sua fazenda está prestes a ficar sem água. Acontece que Aline está irredutível e se nega a vender as suas propriedades para o fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que o vilão acabará descobrindo algo surreal nas terras da viúva, ficando ainda mais fissurado em conseguir os bens da personagem de Barbara Reis em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Violeta se enfurece com Osmar, Roxelle faz descoberta e Cacá se desespera: Volta por Cima crava 3 viradas
● Madalena apunhala Tereza, virada de Rosana e rasteira em Roxelle: 3 viradas caem como bomba em Volta por Cima
● Mércia se rende a novo amor, Michele pede demissão e Luma leva apunhalada: Mania de Você crava 3 viradas
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, uma chocante revelação virá à tona: as terras guardam riquezas enterradas que podem transformar a vida da professora em uma mulher extremamente rica, superando seu adversário em dinheiro e poder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio enviará o geólogo, Vinícius (Paulo Rocha) para examinar a fazenda da rival em cenas previstas para irem ao ar no dia 12 de julho. Após estudos, o profissional descobrirá que a terra vermelha contém ‘riquezas incalculáveis’, o que fará Antônio tomar uma decisão drástica.
Ganancioso, Antônio mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) matar Aline para se apoderar de vez das terras dela em Terra e Paixão. O jagunço tentará matar a viúva afogada, mas Caio (Cauã Reymond) a salvará de morrer afogada.
Em outra ocasião, Vinícius voltará à fazenda de Aline para coletar mais amostras do solo, quando será flagrado pela protagonista. O personagem de Paulo Rocha, por sua vez, tentará disfarçar sua verdadeira intenção.
PACTO COM A INIMIGA?
Ele justificará que é um recém-chegado em Nova Primavera, cidade fictícia do folhetim e que estava apenas se refrescando no rio. Porém, a personagem de Barbara Reis ficará desconfiada e confrontará Antônio em busca de respostas.
Paralelo a isso, Irene estará bastante incomodada com a aproximação entre Aline e Caio. Para a víbora, a mocinha pode atrapalhar os seus planos de fazer o enteado se casar com Graça (Agatha Moreira), visto que Antônio está decidido a entregar a sucessão para ele.
Sendo assim, a personagem de Gloria Pires chamará Aline para uma conversa franca e irá propor um pacto: a produtora rural deverá se afastar de Caio, onde em troca, ela descobrirá o real interesse do marido pelas terras da mocinha.
Essa “aliança”, sem sombra de dúvidas, representará uma grande ameaça contra os planos do personagem de Tony Ramos. Afinal, caso Aline descubra a riqueza que existe enterrada em sua fazenda, terá a chance não apenas de dar a volta por cima, mas também de se tornar a mulher mais rica da região em Terra e Paixão.