Terra e Paixão – Aline presenteia Caio, Irene faz pacto com Ramiro e Luigi é encurralado

Em resumo, saiba o que vai acontecer neste sábado (17)
Antônio (Tony Ramos) está furioso por Aline (Barbara Reis) se negar a vender as águas de suas terras em Terra e Paixão. Sem escrúpulos, o fazendeiro pediu para sequestrar o filho da professora na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramiro (Amaury Lorenzo) seguiu as ordens do patrão e raptou João (Matheus Assis) para dar uma lição de moral na rival na novela das nove da Globo. Caio (Cauã Reymond) tomou as dores da mocinha, que está apavorada com o sumiço do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (16), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, Caio conseguirá resgatar João para a felicidade da mocinha.
Ela dará um abraço nele tão forte, repleta de emoção, que Jonatas (Paulo Lessa) abaixará a cabeça, como se tivesse sido derrotado. Aline passará a enxergar Caio com outros olhos em Terra e Paixão e como uma espécie de recompensa, a professora preparará uma noite especial para o amigo, e os dois quase se beijarão.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A mocinha preparará um jantar para Caio que ficará emocionado ao ver um pudim na mesa. “Caio… Por que chora? A gente fez alguma coisa errada? Me explica, senão vou pensar que tem mágoa da gente”, dirá ela, preocupada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe, Aline… Eu não fui criado pela minha mãe. Meu pai casou de novo depois que ela morreu, mas nunca ninguém se preocupou comigo. A Angelina [Ines Vianna]… Ela, sim, era nossa babá, babá de todos nós”, pontuará Caio.
“Só que, como o Daniel [Johnny Massaro] era mais novinho, mais bonzinho… E também porque a Irene mandava… Nunca mais ninguém ligou pra mim… Eu comia, mas nunca os doces que preferia, só os que os outros gostavam… Quase nunca comia pudim… O Daniel não gosta de pudim… Mas era… É… O meu doce predileto”, desabafará o filho de Agatha (Bianca Bin).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história deixará Aline comovida e ao mesmo tempo feliz por ter acertado na escolha da sobremesa. “Os dois ficam próximos de se beijar”, escreveu Walcyr Carrasco no capítulo entregue ao elenco de acordo com informações do Notícias da TV.

Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (17)?
Irene pede a Ramiro para ler a carta que Aline escreveu, acusando Antônio de ter matado seu marido. Aline convida Caio para um jantar de agradecimento. Nina avisa a Jonatas que Antônio procurou Lucas, pedindo para o irmão quebrar as máquinas de Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene negocia a carta com Ramiro e avisa ao capanga para manter segredo. Anely pega o celular de Enzo ao saber que o técnico gravou sua dança no bar. Luigi consegue capturar a senha de Enzo e apagar todas as fotos e vídeos.
Gladys diz a Graça que ninguém pode saber que a família está ficando sem dinheiro. Antônio comunica a Luigi que o italiano se casará com Petra. Irene diz a Daniel que o filho deverá esquecer Aline, em prol da sucessão.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br