Irene e Antônio vão armar um barraco daqueles
A confusão acontecerá no capítulo que vai ao ar na quarta-feira (8). Crente de que matou Vinícius (Paulo Rocha), Antônio (Tony Ramos) chegará em casa e apontará a arma para Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão, dizendo que chegou a hora de ele se vingar dos chifres que a esposa colocou em sua cabeça.
“Não precisa ter medo, a arma é só pra facilitar a conversa. Eu ainda não decidi o que eu vou fazer pra você pagar pela humilhação que você me fez passar. A cidade inteira deve tá falando dos chifres que eu levei da piranha que eu tirei da vida, pra ser minha mulher. Onde é que eu tava com a cabeça no dia que eu tirei você daquele bordel? Você nunca deixou de ser uma mulher da vida!”, dirá o personagem de Tony Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Hélio joga a mãe na fogueira e destrói casamento de Agatha: “Desmascarada”
“E você não passa de um hipócrita, como todos os homens da sua laia. Por acaso, você se acha melhor que eu, Antônio? Justo você, que teve não sei quantas amantes? Como você acha que eu me sentia, tendo que me deitar do seu lado, sabendo que você tinha acabado de sair dos braços de outra mulher? Aquela Berenice e tantas outras… E daí que você é homem? Você não passa de um machista ridículo! E agora, pra coroar a sua carreira, você tratou de levar pra cama a ordinária da Agatha!”, disparará Irene.
A dondoca jogará na cara que ele só não se separou dela no aniversário de 30 anos de casamento, pois ela tinha conseguido as terras de Aline (Barbara Reis) na novela das nove da Globo. Irene justificará que fez isso como prova de amor de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que prova de amor coisa nenhuma! Eu aposto que naquela época você já andava se deitando com aquele geólogo de meia tigela!”, debochará o fazendeiro. A mãe de Petra (Debora Ozório) provocará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Engano seu, ‘meu bem’. Eu já tinha um caso com ele muito antes disso! E foi bom… Ah, como foi bom!”, disparará Irene, provocando a fúria de Antônio que voltará a apontar a arma para a esposa. Acontece que a vilã também revelará que está armada na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sua vagabunda”, esbravejará o ricaço.“Atira, Antônio! Atira, que eu atiro também!”, dirá a dondoca. Com ódio, Antônio vai disparar e acertará em um vaso. Irene revidará e dará outro tiro.
TROCA DE TIROS TERMINARÁ EM TRAGÉDIA?
Com o barulho do tiroteio, Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) chegarão na hora de impedir uma tragédia. Luigi (Rainer Cadete) e Angelina (Inez Viana) ouvirão tudo assustados, mas se negarão a se meter na briga em Terra e Paixão.
“Chega! Chega de violência! Vocês vão se matar?!”, esbravejará Caio. “Ela tem que sair dessa casa, já! Se não quiser morrer!”, gritará Antônio. “Eu não vou sair! Essa casa é minha! Saia você”, cravará Irene. No final, cada um irá para o seu quarto e essa guerra promete movimentar os próximos capítulos do folhetim.