Jornalista provocará caos em Terra e Paixão
Isabel (Yasmin Gomlevsky) chegará a Nova Primavera para trair a confiança de Aline (Barbara Reis) e infernizar a vida de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão.
Nos primeiros capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, a viúva por motivo de segurança, resolveu pedir ajuda a uma amiga e deixar Antônio La Selva ciente do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Antônio morre? Caio ajudará a dar ‘sumiço’ no pai
A mocinha deixou claro que caso alguma coisa acontecesse com ela, uma amiga jornalista estaria de posse de um dossiê completo sobre as maldades do produtor rural na novela das nove da Globo.
Acontece que após mandar assassinar Samuel (Ítalo Martins), o ricaço ainda não desistiu de roubar as terras de Aline e só está esperando a poeira abaixar para voltar a atacar, visto que a mocinha se nega a vender as propriedades para o fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a tal jornalista desembarcará nos próximos capítulos em Terra e Paixão de acordo com informações do Notícias da TV e o público descobrirá que ela é uma amiga da ‘onça’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter aparecerá na trama em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (26) e se hospedará na pousada de Andrade (Ângelo Antônio). “Estudei numa cidade próxima, mas tenho amigos aqui. Hoje trabalho em Brasília”, falará a personagem de Yasmin Gomlevsky.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SE DAR MAL?
A jornalista não perderá tempo e procurará o personagem de Tony Ramos. Ela explicará que veio de Brasília e que conhece Aline. O cínico começará a elogiar a inimiga e tentará justificar a rixa entre eles.
“Aline, uma jovem muito inteligente, bem-formada. Só não tem experiência em produção rural. Por isso eu quis comprar as terras dela. Tenho pra mim que acabarei comprando, até pra ajudar”, dirá o marido de Irene (Gloria Pires).
Mas a jornalista não acreditará nas palavras do fazendeiro. “Lindo discurso, mas não confere. Recebi uma carta da Aline, com muitas acusações. Diz que o senhor mandou matar o marido dela, tentou invadir suas terras”, disparará Isabel.
“Não é chantagem. Mas eu fiquei numa situação difícil”, justificará a amiga da ‘onça’ de Aline. “Sua amiga tem muita imaginação, acredite. Não fiz nada. Mas posso, sim, oferecer uma quantia… Mais para ajudar você que por qualquer outro motivo”, aceitará Antônio.
Isabel mostrará uma quantia na tela do celular. “É valor alto, mas, diante da sua situação, eu me compadeço. Seria demais pedir que me dê a carta?”, vai propor o vilão de Terra e Paixão.
“Vamos combinar um local. Eu levo a carta, e você me paga em dinheiro vivo”, topará ela. Porém, a jornalista será assassinada nas terras de Aline, antes de Antônio dar qualquer quantia para a forasteira, além de incriminar a viúva pelo crime.
Apunhalada pela amiga da ‘onça’, sem saber e acusada de assassinato, a personagem de Barbara Reis correrá risco de ser presa, deixando Antônio sorrindo de orelha a orelha.