Antônio colocará crime nas costas de Jonatas e levantará a fúria de Caio, em “Terra e Paixão”, da TV Globo
Jonatas (Paulo Lessa) comerá o pão que o Diabo amassou com Antônio (Tony Ramos), em “Terra e Paixão”, da TV Globo. O vilão dará uma facada nas costas do irmão de Caio (Cauã Reymond) e o incriminará em relação ao assassinato de Daniel (Johnny Massaro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro tramará um atentado contra Dalva (Patricia Pinho), mulher do mecânico Ernesto (Eucir de Souza), que a deixará em coma. No hospital, Sidney (Paulo Roque), que é capanga de Antônio, ordena que a mulher deponha contra Jonatas para que ele seja incriminado pelo crime contra o filho de Ademir (Charles Fricks).
“É melhor ficar quieta. Nada de chamar a atenção. Eu não vou te matar. Mas, pra isso, você vai ter que fazer o que eu mandar, entendeu bem?”, dirá o crápula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jurada de morte, Dalva avisa ao delegado Marino (Leandro Lima) que o agricultor encomendou e pagou a sabotagem do carro que o advogado usaria. A revelação logo chega até Caio, que deseja colocar o irmão na cadeia.
PEDIDO DE CADEIA
Os dois já terão rompido como irmãos a essa altura do campeonato. Após brigas e a disputa por Aline (Bárbara Reis), o bonitão exige a prisão do rapaz na delegacia, mas Marino explica que não pode tomar tal atitude baseada em um depoimento.
Revoltado com a injustiça que o acometeu, Jonatas decide se aliar a Graça (Agatha Moreira) para separar Caio e Aline de vez. Ele mostrará ainda mais seu lado de vilão, apesar de tudo conspirar contra seus planos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABARÁ?
“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar entrará o remake de “Renascer”, trama original de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, neto do autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE