Quem Aline menos esperar vai ser primordial para a luta dela em Terra e Paixão
Terra e Paixão já entregou que vai fundo na rivalidade entre Antônio (Tony Ramos) e Aline (Bárbara Reis), certo? Mas, a partir dos próximos capítulos da trama, o público verá que enquanto todo mundo tem medo do fazendeiro.
Há alguém além de Cândida (Susana Vieira) que tem a coragem de enfrentar o marido de Irene (Gloria Pires) e esta pessoa é Jurecê (Daniel Munduruku). O pajé vai ter um trunfo que ele entregará para Aline ir contra Antônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que para fingir que as terras de Aline não pertencem a ela, Antônio queimará a escritura assinada por seu pai. Na cabeça do fazendeiro, não há nenhuma outra prova de que a propriedade é da inimiga.
Porém, Jurecê mostrará o contrário. Ele também terá uma cópia das escrituras e entregará para a protagonista de Terra e Paixão. Esta trama começa com Antônio indo atrás de Tadeu (Cláudio Gabriel).
O fazendeiro pagará para Tadeu roubar a escritura de Samuel (Ítalo Martins) do cartório. Com elas em mãos, Antônio tocará fogo. O que ele não esperava era que Jurecê entrasse nessa briga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio nunca respeitou os povos originários da região então vai pagar por sua arrogância. Ainda mais que Jurecê sabe da boa índole de Aline. Antes de morrer, Samuel entregou um cópia da escritura para o pajé e pediu que ele agisse caso algo acontecesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Jonatas (Paulo Lessa), agora Aline terá um potente aliado na sua guerra. Ela vai deixar claro que pretende e vai fazer sua fazenda prosperar. Tudo para o ódio de Antônio que não quer concorrência nenhuma.
Quem é o autor de Terra e Paixão?
Walcyr Carrasco.