Em Terra e Paixão, Kelvin volta para o armário, deixa Ramiro na cama e faz matador entrar em desespero com situação
E uma atitude inesperada de Kelvin (Diego Martins) vai fazer Ramiro (Amaury Lourenzo) falar “Mato Grosso do Céu” por muito mais tempo, em “Terra e Paixão”, novela de Walcyr Carrasco, da Globo.
Isso porque, de acordo com o portal Notícias da Tv, o rapaz que conquistou o coração do matador oficial da família La Selva, irá passar por uma situação extremamente constrangedora na trama, obrigando Kelvin a tomar uma atitude drástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que estão para ir ao ar em breve, Kelvin terá que entrar no armário para salvar a pele de Ramiro. Você deve estar se perguntando: “Como assim? Ele vai voltar a ser hétero? Calma que a gente explica!
Situações desesperadoras pedem medidas drásticas
Ao contrário do que muitos pensam, o “entrar no armário” neste caso será no modo literal. Isso porque, no exato momento em que Ramiro e Kelvin estiverem juntos quarto do peão, Antônio La Selva (Tony Ramos) irá bater na porta às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No desespero e com medo do que o patrão possa achar daquela situação, Kelvin irá se esconder no armário de Ramiro para livrar o matador de um constrangimento ainda maior.
Porém, ao sair correndo, ele deixará muito mais que apenas o Ramiro largado na cama. Ao que tudo indica, ele deixará cair uma echarpe rosa choque no mesmo local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
A mera visão do objeto fará o fazendeiro disparar uma atrocidade contra o funcionário, que irá perder o chão com a atitude do patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momento íntimo
Tudo começa quando o capanga decide declarar seus sentimentos por Kelvin, dizendo que o rapaz mudou a sua vida:
“Kevinho mostrou tanta coisa nova… Antes de conhecer Kevinho, eu não tinha amigo nem sabia um monte de coisa. Até na leitura eu melhorei”
Kelvin, feliz com as suas palavras, não perderá a oportunidade de lhe pedir um apertão. O jagunço retribuirá o pedido, e Kelvin pedirá para que ele lhe dê mais que um simples aperto.
Pela primeira vez, o peão concordará com a proposta. Mas os dois serão interrompidos por batidas fortes na porta do quarto:
“Ramiro! Abre, homem! Sou eu!” -Berrará Antônio, com tremenda brutalidade.
Ramiro quase cairá duro de susto e implorará para que o amigo se esconda. Kelvin, por sua vez, verá o armário como uma saída e não irá pensar duas vezes, entrará de uma vez lá dentro e irá aguardar pelo momento certo pra sair.
O capanga, então, abrirá a porta para o patrão, mas Antônio aparecerá completamente transtornado dentro dos aposentos de Ramiro.
O que Antônio dirá a Ramiro que o fará perder o chão, em Terra e Paixão?
Como mencionamos no inicio deste texto, o poderoso La Selva encontrará a echarpe largada na cama de Ramiro e, no momento em que o poderoso pedir para que o capanga plante guarda em sua porta, Antônio baterá o olho e dará de cara com o objeto.
Antes disso, Ramiro perguntará o motivo do pedido, mas levará uma tremenda invertida do chefe: “Não interessa, faz o que eu mandei. Se entrar algum estranho, é pra passar chumbo, entendeu?”
O brutamontes pedirá um tempo para se arrumar. Antônio concordará e começará a sair do quarto, mas, então, perceberá a echarpe na cama:
“Echarpe rosa choque? Ramiro… Essas mudanças que tão acontecendo com você… Iiiiiih!”
Com esse comentário, um tanto preconceituoso, o rapaz tremerá de vergonha e, depois, dará uma bronca em Kelvin pelo descuido do rapaz
E agora? Será que Ramiro ligará mesmo para as provocações das pessoas quanto a sua relação com Kelvin? Ou assumirá de vez esse amor? Só assistindo a trama ou acompanhando nossos resumos diários para saber.