Lucinda vai ficar com Marino em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) quase morreu atropelado por Petra (Debora Ozório) e prometeu mudar. Porém, Lucinda (Debora Falabella) já está vacinada e não acredita mais no marido em Terra e Paixão.
Acontece que realmente não vai demorar muito para que Andrade volte a aprontar com a irmã de Anely (Tatá Werneck) na novela das nove da Globo. Lucinda acabará se jogando nos braços de Marino (Leandro Lima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Abandonada por Caio, Graça arma vingança e faz proposta ‘safada’ para Jonatas
A gerente da cooperativa acabará desabafando sobre o relacionamento com o delegado. Porém, o Homem da Lei estará apenas de toalha e com o corpo úmido e os dois acabarão se beijando na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (15), de acordo com informações do Notícias da TV, Lucinda vai brigar feio após Andrade chegar embriagado na pousada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-amante de Graça (Agatha Moreira) dirá que enquanto Andrade não aceitar se tratar, isso continuará acontecendo. “Tou tão cansada disso tudo. Esse acidente foi um susto muito grande. Acho que agora só queria ter coragem de fazer o que eu quero”, desabafará Lucinda.
“E o que você quer?”, dirá Marino. Rapidamente pintará um clima de romance e os dois irão se beijar com paixão. Quando estiverem prestes a transar, Lucinda se afastará do delegado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
VAI TOMAR CORAGEM?
“Não, eu não devo. Eu não… Não posso fazer isso”, dirá ela, que sairá, deixando o personagem de Leandro Lima enlouquecido. Disposta a se separar do marido abusivo, enfim a gerente da cooperativa tomará coragem, chegará em casa e anunciará sua decisão sem meandros. Acontece que Andrade não aceitará a ideia de forma pacífica.
Ele tentará agredir Lucinda, que o empurrará e ligará para a polícia. Andrade pagará caro por suas maldades e finalmente descerá ao inferno. O agressor, inclusive será preso pelo mesmo homem que plantou um chifre em sua cabeça em Terra e Paixão.