Aline será vítima de injustiça em Terra e Paixão
Isabel (Yasmin Gomlevsky), chegou na casa de Aline (Barbara Reis) dizendo apenas que veio fazer uma visita para a amiga em Terra e Paixão. Mas o objetivo da mulher é ameaçar Antônio (Tony Ramos) e garantir uma boa vantagem financeira na trama escrita por Walcyr Carrasco.
A jornalista já será morta em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (30), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Luto em Terra e Paixão – Depois de noite quente de amor com Kelvin, Ramiro mata personagem
O pai de Petra (Debora Ozório) não dará um tostão para a repórter e não a deixará sair com vida de Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa o folhetim.
Acatando o pedido do patrão, Ramiro (Amaury Lorenzo) vai assassinar Isabel e o corpo da jornalista será encontrado nas terras de Aline na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação da mocinha, Ruan (Tairone Vale), funcionário infiltrado de Aline acabará sendo fundamental para que a viúva seja acusada pelo crime.
A mando do todo-poderoso, o homem contará à polícia que viu a patroa ameaçando a jornalista de morte pouco antes do crime. Com a suposta prova, Marino (Leandro Lima) decretará a prisão da professora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCINDA ENTRARÁ EM AÇÃO?
Porém, os amigos da injustiçada montarão uma força-tarefa para salvá-la da prisão. Mas será Lucinda (Débora Falabella) que conseguirá o que parece impossível. Mesmo sabendo que ela é inimiga de Antônio, ela vai dar uma ‘facada’ nas costas do fazendeiro e ajudará a personagem de Barbara Reis.
A personagem de Débora Falabella vai visitar Aline na cadeia e perguntará se ela precisa de algo. A amada de Daniel (Johnny Massaro) revelará que o seu pedido de habeas corpus está sendo ignorado pelo juiz, um amigo de Antônio.
Lucinda, então, vai procurar o advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues) e admitir que o tal juiz é seu padrinho. Juntos, eles irão atrás do magistrado para convencê-lo a soltar Aline em cenas que devem ir ao ar na sexta-feira (02), de acordo com informações do Notícias da TV.
O juiz interpretado por Ricardo Ripa estará em uma pescaria e será abordado pelo advogado e pela afilhada. “Padrinho, eu sei que não nos vemos muito, mas sempre tive consideração pelo senhor”, começará a irmã de Anely (Tatá Werneck), depois de cumprimentá-lo.
LIVRE DA PRISÃO?
Após insistir muito para convencer o padrinho, a personagem de Débora Falabella conseguirá o que tanto quer. “Eu já sei que meus peixes vão fugir assustados enquanto eu não assinar. Você é teimosa, Lucinda”, falará ele.
“Persistente”, concluirá a esposa de Andrade (Angelo Antonio), feliz por conseguir que o juiz assine o habeas corpus para Aline, livrando a mais nova melhor amiga do xilindró.