Lucinda vai dar uma rasteira em Antônio
Trabalhando na cooperativa e sendo muito grata a Antônio La Selva (Tony Ramos), Lucinda (Débora Falabella) chegou a negar ajuda a Aline (Barbara Reis), justamente por saber que a viúva é inimiga do poderoso de Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o cargo de liderança na cooperativa, o intuito da personagem de Débora Falabella é auxiliar os agricultores, mas acaba sendo impedida por Tadeu (Claudio Gabriel) de ajudar Aline, que não quer se indispor com o sogro da filha, visto que Graça (Agatha Moreira) está noiva de Daniel (Johnny Massaro).
SAIBA MAIS! Bomba em Vai na Fé – Wilma revela que Fábio não é o pai biológico de Lui Lorenzo: “Decidi ser voluntária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) estava por trás da compra das sementes solicitadas por Ademir (Charles Fricks), que ajudaram Aline, Lucinda passará a enxergar a professora com outros olhos, admirando a determinação da viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Aline não aceitará mais ajuda de Caio e Lucinda resolverá encontrar uma forma para Aline obter defensores agrícolas que protejam sua plantação. Espertamente, a esposa de Andrade (Angelo Antônio) solicitará a Ademir que faça uma compra de sementes e as envie para a professora.
NOVAS ALIADAS?
Tudo, claro, ocorrerá no sigilo, e nem Tadeu e muito menos o personagem de Tony Ramos irão suspeitar de algo. Sendo assim, aos poucos as duas mulheres se tornarão grandes amigas na luta contra os poderosos da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio nem imaginará que estará sendo apunhalado por Lucinda, que administra a cooperativa que ele ajudou a fundar na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Com a ajuda de Lucinda, Aline conseguirá dar a volta por cima e progredir trabalhando em suas terras na novela das nove da Globo, para a fúria de Antônio em Terra e Paixão.