Lucinda descobre que delegado é o pai de Danielzinho
Mesmo estando apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) decidiu não seguir adiante com esse romance justificando que não era o homem certo para a dona da pousada em Terra e Paixão.
Acontece que a irmã de Anely (Tatá Werneck) acabará descobrindo um dos podres que o delegado esconde dela na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando o personagem de Leandro Lima descobrir que os pais de Graça (Agatha Moreira) estão falidos na novela das nove da Globo. Comovido, ele decidirá procurar a patricinha na boutique para oferecer ajuda.
Porém, a loira tratará o delegado mal e os dois terão uma discussão acalorada. A mimada dirá que a família La Selva é quem sustenta o filho. “Eles que se virem! Olha aqui, Marino, não quero vínculo nenhum com você, está me entendendo? Nenhum!”, disparará a ambiciosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Lucinda acabará entrando na loja nesse momento e pegando os dois no flagra de acordo com informações do portal Natelinha. A filha de Tadeu (Cláudio Gabriel) desconversará e a gerente da cooperativa fingirá que acreditou na história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando estiverem a sós, a personagem de Débora Falabella confessará que sempre desconfiou da relação dele com Graça. “Pra mim tá muito claro que vocês tavam discutindo por outro motivo”, dirá a ex-esposa de Andrade (Angelo Antonio).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lucinda, eu não quero te magoar”, falará o Homem da Lei. “Mas quanto a Graça eu quero saber… Eu quero a verdade”, exigirá. “O pai do filho da Graça não é o Daniel La Selva. O pai do Danielzinho sou eu!”, desabafará Marino.
ACERTO DE CONTAS?
Lucinda ficará em choque, apesar de desconfiar de algo desse tipo e questionará porque ele não falou a verdade antes. Marino alegará que isso colocaria em risco o futuro da criança e também de Graça.
“Ela está enganando uma família inteira pra tirar proveito disso, Marino. Isso não tá certo”, reagirá a mãe de Cristian (Felipe Melquíades). Marino dirá que fez de tudo para reconhecer a paternidade de Danielzinho, mas que foi impedido por Graça em Terra e Paixão.
“Eu não quero que isso afete a nossa relação. Eu garanto que o que eu tive com a Graça foi só físico e foi antes da gente. O que eu sinto por você, eu nunca senti por mulher nenhuma”, justificará Marino.
Lucinda ficará muito abalada e pedirá para ele deixá-la sozinha. “Eu preciso de um tempo pra digerir essa informação. Me deixa sozinha?”, pedirá a amiga de Aline (Barbara Reis), que depois cairá em lágrimas em Terra e Paixão.