Lucinda está vivendo um relacionamento abusivo
Após levar uma nova surra de Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) chegará ao ponto de implorar para Marino (Leandro Lima) não prendê-lo na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Depois, o crápula voltará a levantar a mão para a esposa e só não a agredirá porque a gerente se defenderá com um golpe de krav magá de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cansada de ser ‘saco de pancada’, Lucinda revida agressão de Andrade e o joga no chão
O crápula brigará com a esposa por ela ter contratado Nina (Kizi Vaz) para tomar conta da pousada, alegando que agora ele ficará sem função na novela das nove da Globo. Lucinda justificará que a mulher é ótima para lidar com os hóspedes, e que ele seguirá sendo o dono da pousada.
O personagem de Angelo Antonio questionará se a esposa está pensando em se ‘livrar dele’ de vez. Lucinda tentará desconversar ao ver que o marido está ficando alterado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que Lucinda acabará sendo impedida de ir para o quarto. “Só sai se passar por cima de mim. Vai me obedecer”, disparará Andrade. Nesse momento, a mulher resolverá enfrentar o marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrade então ameaçará agredi-la, mas nesse momento ela acabará aplicando um golpe de krav maga, jogando o marido no chão.“Que foi isso?”, questionará o bêbado ao ver que a mulher cansou de ser ‘saco de pancada’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI PERDOAR O CRÁPULA?
Lucinda dirá que deu um golpe de arte marcial e afirmará que ele nunca mais vai bater nela em Terra e Paixão. Em seguida, ele pedirá perdão e beijará a companheira, fazendo juras de amor.
A personagem de Débora Falabella irá para a cama com o cafajeste, feliz. Entre o espancamento, com direito a uma noite na prisão, e a transa quente do casal, se passarão somente cinco capítulos.
As cenas estão previstas para irem ao ar entre segunda-feira (17) e a próxima sexta-feira (21). A gerente seguirá “Presa na toxidade de seu casamento” em Terra e Paixão.
A gerente da cooperativa não enxerga que até o filho do casal já sabe que o pai bate na mãe. Lucinda seguirá repetindo que Andrade é um bom marido, que o problema é apenas a bebida.