CHOCANTE

Terra e Paixão – Após ser surrada por Andrade, Lucinda se vinga pegando Marino e marido é preso

Lucinda (Débora Falabella) trairá Andrade (Ângelo Antônio) em

Lucinda (Débora Falabella) trairá Andrade (Ângelo Antônio) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda se vingará de Andrade e ainda o colocará na cadeira antes de pedir o divórcio, em “Terra e Paixão”, da TV Globo

A vida de Lucinda (Débora Falabella) passará por uma verdadeira transformação nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo. A gerente da cooperativa trairá Andrade (Ângelo Antônio) com Marino (Leandro Lima) e ainda colocará o marido na cadeia.

De acordo com o GShow, a irmã de Anely (Tatá Werneck) se cansará do comportamento agressivo do companheiro e tomará medidas drásticas. No capítulo do dia 15 de agosto, a mulher finalmente se entregará ao amor do delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois protagonizarão uma cena quente de beijo após a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) passar por mais momentos de abuso com o marido. Após perceber o carinho que recebe do delegado, a amiga de Aline (Bárbara Reis) retribuirá o afeto.

MAIS AGRESSÕES

Já a partir do dia 17 de agosto, Lucinda decidirá expulsar o crápula de casa. A gerente da cooperativa levará uma surra tão feia que irá parar no hospital. Ela fará uma tomografia do cérebro para saber se nada de mais grave aconteceu.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) se beijam em “Terra e Paixão” (Foto: Foto: Victor Pollak/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher terá a companhia de Marino o tempo todo durante seus exames. Ele, por sua vez, colocará Andrade mais uma vez na cadeia por causa da agressão.

Lucina, então, decidirá contratar um advogado e pedirá o divórcio do agressor. Ele, claro, ficará revoltado com a decisão da mãe de Cristian.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANDRADE MORRE EM “TERRA E PAIXÃO”?

Andrade ficou entre a vida e a morte após ser atropelado por Petra (Débora Ozório). O problema é que o nojento dará um jeito de sair do hospital e voltará para casa apenas para infernizar a esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sua mulher não saiu de perto de você todo esse tempo. É uma grande companheira. Vou indo para providenciar a sua alta”, dirá o médico no capítulo desta quarta-feira (9).

A revolta do agressor começará após ele descobrir que a esposa vai ao casamento de Caio (Cauã Reymond) e Graça (Agatha Moreira). Controlador, o homem dará uma bronca na companheira. “A minha esposa é você, Lucinda. Você tem a obrigação de cuidar de mim”, dirá.

Lucinda (Débora Falabella) sofrerá agressão após pedir divórcio em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile