Luigi vai ser obrigado a trabalhar em Terra e Paixão
Golpista, Luigi (Rainer Cadete) veio para o Brasil para dar o golpe do baú em Terra e Paixão. O italiano conheceu Petra (Debora Ozório) na web e decidiu engatar um romance com a herdeira de Antônio La Selva (Tony Ramos) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o ricaço já percebeu que Luigi é um golpista e decidiu aceitá-lo como genro, caso ele ajude Petra a largar os remédios na novela das nove da Globo. Fazendo gosto para que a filha possa largar os medicamentos, Antônio dirá ao forasteiro que permitirá que ele more junto com a sua filha, apenas se eles se casarem em Terra e Paixão.
SAIBA MAIS! Luto em Terra e Paixão – Depois de noite quente de amor com Kelvin, Ramiro mata personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto está se engraçando com Petra, Luigi também se tornou amante de Gladys (Leona Cavalli). Inclusive, será a própria loira e depois o próprio Antônio pedirá que Tadeu (Claudio Gabriel) arrume um emprego para o personagem de Rainer Cadete na cooperativa.
Para disfarçar a sua vida de golpista, Luigi aceitará trabalhar ao lado do marido de sua amante. “A cooperativa está fraca na área de trading”, dirá o corno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luigi não entenderá e Antônio dará sua explicação. “A venda do soja, do milho. É preciso estar atento às condições internacionais, ficar de olho na bolsa. Compradores não faltam, mas não pode vender por menos do que vale”, disparará o personagem de Tony Ramos.
Tadeu aceitará a indicação e Luigi começará no novo emprego no dia seguinte de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SUSTENTAR GOLPE?
Daniel (Johnny Massaro) e Petra estranharão o fato de Luigi aceitar a trabalhar, visto que ele afirma ser milionário. Mas o salafrário rapidamente arrumará uma desculpa.
“Mio pai está bravo comigo perche vim ao Brasil e fiquei. Tutto mio dinheiro extra mando para mia mama, que mio pai se recusa a ajudar. Mio pai… No quer que io fique mais no Brasil… Ma io quero ficar… Por Petra”, dirá o cafajeste que ao longo do folhetim também se tornará amante de Irene (Gloria Pires).
Enquanto isso, a esposa de Antônio começará a providenciar o noivado de Luigi com Petra, para tristeza de Gladys, que ficará inconformada com o amante. “Não quero falar com você. Vai se casar. Eu achei que gostava de mim”, falará a esposa de Tadeu, que acabará sendo enganada por ele em Terra e Paixão.