Terra e Paixão é a substituta de Travessia
Na próxima segunda-feira (08) estreia Terra e Paixão, onde Bárbara Reis que está no ar na reprise de Jesus (2018) na Record e no Globoplay como a Débora de Todas as Flores, será a mocinha Aline da trama escrita por Walcyr Carrasco.
A mocinha vai virar ‘onça’, tal qual como Juma, personagem de Alanis Guillen no remake de Pantanal, após viver cenas trágicas na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Chocolate com Pimenta – Após fuga de Celina, Olga entrega o paradeiro da jovem para Graça: “Meu Deus”
Logo no primeiro capítulo de Terra e Paixão, Aline verá a sua casa ser incendiada e o seu marido morto por causa de uma disputa de terras.
“Essa mulher corre atrás do que ela acredita, e ela acredita que a esperança é o que faz movimentar o mundo. Acredita que ela só vai conseguir se ela colocar a mão na massa. Então, vamos dizer assim, o slogan da novela é a esperança, que é uma semente que brota no coração”, conta a intérprete de Aline em entrevista ao Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Molina comete último assassinato antes de ser morto e fim de Viola exposto na reta final de Mania de Você
● Assassinato e Mavi estirado no chão: Final de Mania de Você traz 2 protagonistas aniquilados na Globo
● Clarice muda de lado e dá rasteira em Bia para desmascarar perda de virgindade em Garota do Momento
Terra e Paixão contará a história de Aline, uma professora de matemática casada com Samuel (Ítalo Martins), mãe do pequeno João (Matheus Assis) e filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio).
Os dois são donos de uma propriedade rural na fictícia Nova Primavera, que sofrerá um atentado logo no primeiro capítulo do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão das terras, Aline se vê sozinha com o filho e começa uma trajetória para defender seu legado e construir um futuro melhor para si e para sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem aprenderá a plantar e a lidar com as máquinas e com o mercado de agronegócios. E terá em Jonatas (Paulo Lessa), primo de Samuel, um amigo fiel nas horas difíceis.
Cauã Reymond, Barbara Reis e Johnny Massaro são os protagonistas de “Terra e Paixão” (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
EMBATE COM VILÃO?
Tony Ramos interpretará um grande vilão que estará disposto a devorar seus desafetos e quem quer que tente atravessar o seu caminho. Ele é o patriarca da família La Selva está no topo da cadeia alimentar de Nova Primavera.
Entre os desafetos do vilão vivido por Tony Ramos está Aline, que será disputada pelos filhos dele, Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro). O embate entre os dois prometem fortes emoções em Terra e Paixão.
“Aline e Caio é aquela relação onde os limites são estabelecidos com muita tensão. Como se fosse um ímã com seu campo magnético, e partes atrativas se repelindo, mas no momento em que as partes atrativas se conectarem, ninguém solta mais. Aline e Daniel é o amor escrito nas estrelas. O que aconteceu e não avisou que chegaria. Quando viu, já estava ali. Não passa pelo racional. É o coração quem fala”, refletiu a atriz da Globo.