Em “Terra e Paixão” Marino fará descoberta chocante sobre Lucinda
Em “Terra e Paixão” novela de Walcyr Carrasco. da Globo, as emoções ficarão à flor da pele em cenas que estão previstas para ir ao ao em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como muitos que acompanham o folhetim sabem, a comandante da cooperativa Lucinda (Débora Falabela), sofre constantes agressões físicas do seu marido Andrade (Ângelo Antônio).
Querendo um basta
Inclusive, a última agressão sofrida a deixou toda arrebentada*SAIBAMAIS”. Agora, o delegado da cidade, Marino (Leandro Lima), que inclusive tem um desejo ardente por Lucinda, descobre as agressões sofridas pela amada na mão do marido violento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal descoberta o deixará completamente chocado e atordoado. Em um diálogo que terá com ela, ele a colocará contra a parede para sacar, de uma vez por todas, o que está rolando:
“Eu não sou bobo. Estou vendo as marcas… sabe que se denunciar, eu posso prender seu marido. Sabe quantas mulheres dizem que caíram da escada, bateram a cara na porta? Boa parte. Não sei por que vocês querem proteger um parceiro agressor” – Dirá ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual será a reação de Lucinda em “Terra e Paixão”?
Lucinda, se sentindo “encurralada” por Marino, irá permanecer em defesa do seu marido:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
“Andrade é ótimo marido. Só que, às vezes, bebe… e quando bebe… se torna outro homem… um homem que não reconheço… mas ele tem bebido menos…” – Rebaterá ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marino, muito pouco convencido irá mais uma vez colocar a amada contra a parede:
“Eu sei que tem medo dele… você mesma me disse que entrou para as aulas de Krav Magá para se defender de seu marido, se for preciso…É um passo importante… mas não suficiente…eu vejo as marcas no seu corpo.” – Iniciará ele que continuará
“Como delegado eu podia prender seu marido imediatamente. Mas se você que é a maior interessada diz que só caiu da escada, seria um ato arbitrário da minha parte”