Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Marino terá que lidar com a fúria e a promessa de vingança de Antônio La Selva
Marino (Leandro Lima) ficará jurado de morte em “Terra e Paixão”, da TV Globo. No capítulo desta terça-feira (17), o delegado terá uma atitude que levantará a fúria de Antônio (Tony Ramos).
O companheiro de Lucinda (Débora Falabella) prenderá o produtor rural após ele desacatar um oficial de Justiça. A autoridade irá até as terras de Aline (Barbara Reis) para avisar que ninguém tem o direito de mexer na propriedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio não se conformará com a atitude do oficial, que estará no local para entregar uma ordem judicial. O vilão, ao lado de Irene (Gloria Pires), perderão o direito de explorar diamantes já que tomaram as terras de Aline ilegalmente.
O pai de Caio (Cauã Reymond) tratará a autoridade mal e rasgará a ordem judicial. Marino ficará sabendo da atitude do veterano e o prenderá na delegacia, levantando a fúria do ricaço.
“Preste bem atenção, Marino. Guarde na memória esse dia e o que eu vou dizer: eu vou acabar com a sua vida. O que você fez hoje foi assinar a sua própria sentença de morte”, dirá La Selva, com ódio nos olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRIMEIRA VINGANÇA
Antônio deixará a prisão rapidamente. Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, o vilão contratará um bandido para plantar drogas e armas no quarto de Marino na pousada. Em seguida, o denunciará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Marino, claro, ficará chocado quando oficiais entrarem em seu quarto atrás das drogas, que serão encontradas. O delegado perderá o posto e ainda correrá o risco de parar na cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?
“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).