Marino tomará medida drástica com Lucinda
Acusado de tráfico e, de praxe, afastado do cargo de delegado, Marino (Leandro Lima) terá a chance de provar que é inocente nessa história em Terra e Paixão.
Ele foi vítima de um plano arquitetado por Antônio (Tony Ramos), que quis se vingar ao descobrir que Graça (Agatha Moreira) mentiu e Danielzinho não era o seu neto na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Hélio joga a mãe na fogueira e destrói casamento de Agatha: “Desmascarada”
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (01), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, o telespectador verá o galã muito preocupado com Lucinda (Débora Falabella).
Na ocasião, ele dirá que a única forma de ficar com a consciência limpa será com a prisão de Antônio. Ele desabafará com a irmã de Anely (Tatá Werneck) que a audiência do caso finalmente foi marcada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO INESPERADO?
“Eu vou poder me defender, Lucinda. E se tudo der certo, eu vou poder voltar pro meu cargo!”, soltará o personagem de Leandro Lima. Isso, no entanto, deixará a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) comovida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fico tão feliz, mas tão feliz de ter ver animado desse jeito! Que bom que a gente decidiu ficar junto”, comemorará a ex-esposa de Andrade (Angelo Antonio). Nessa hora, Marino decidirá tomar uma atitude drástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senhora Lucinda do Carmo, a senhora aceita se casar comigo, Marino Guerra?”, pedirá o apaixonado, a amada em casamento na novela das nove da Globo. Apesar do susto, Lucinda aceitará sem pestanejar.
“Sim, sim, sim! Mil vezes sim!”, responderá a personagem de Débora Falabella. Já em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de novembro, Marino será inocentando, voltando a assumir o cargo de delegado em Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa Terra e Paixão.