CONSEQUÊNCIA DEVASTADORA!

Diagnóstico irreversível: Mocinho de Terra e Paixão fica paraplégico ao levar tiro à queima roupa por Aline

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Em Terra e Paixão, novela da Globo, Mocinho acabará em uma cadeira de rodas após levar tiro por Aline (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, mocinho acabará levando um tiro à queima roupa por Aline e tragédia poderá causar danos permanentes

E em Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco, exibida pela Globo, Aline (Barbara Reis) agonizará mais uma vez um evento trágico em sua vida, após um rapaz muito especial para ela levar um tiro e acabar em uma cadeira de rodas.

De acordo com o portal Notícias da Tv, após conseguir salvar Aline, Jonatas (Paulo Lessa) irá receber uma das piores notícias da sua vida. Isso porque o mesmo levará um tiro por ela e as consequências desse ato heroico irá custar o movimento de suas pernas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não vou mais andar?”– Dirá ele em momento  de sofrimento

Jonatas tomará um tiro por Aline e irá ficar em uma cadeira de rodas, em “Terra e Paixão” (Foto Reprodução/Internet)

Tragédia anunciada

Como muitos aqui sabem, Antônio La Selva (Tony Ramos) está transbordando ainda mais de ódio de Aline, após a mesma conseguir uma liminar na Justiça o impedindo de continuar explorando diamantes em suas terras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, ele mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) contratar um assassino de aluguel para acabar com a viúva de vez.

Em cenas previstas para o próximo dia 28, a batalhadora comemorará a retomada da posse do terreno no bar Naitandei, que pertencia a falecida Cândida (Susana Vieira)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jurecê avisará Caio do risco de vida que Aline está correndo e pede que ele corra para impedir (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Radiante por conseguir reconquistar o que é seu ela fará questão de comemorar. Porém, Jurecê (Daniel Munduruku) terá uma premonição devastadora, ligará para Caio (Cauã Reymond) e o alertará:

“Jurecê teve visão de um homem querendo a morte de Aline. Caio precisa impedir!”

Preocupado, o agrônomo correrá para o bar e verá a protagonista feliz e dançando na pista, sem nem perceber que estará sob a mira do revólver do matador.

O criminoso aproveitará a distração dela durante uma briga no estabelecimento para apertar o gatilho. mas Caio chegará a tempo de alertar a amada: “Aline! Cuidado!”.

Aline tentará acalmar o amigo após o Jonatas levar o tiro mas será em vão (Foto Reprodução/Internet)

Mas quem escutará o grito do irmão e se jogará na frente da protagonista é Jonatas. Atingido pelo tiro, à queima roupa, ele irá agonizar nos braços daquela que era o alvo principal do incidente.

O rapaz será encaminhado às pressas para o hospital, mas como mencionamos no inicio deste texto, ele tomará um susto ao escutar o diagnóstico, que aparentemente será irreversível!

O que acontecerá com Jonatas após a tragédia, em Terra e Paixão?

Inconformado ele dirá: “Então eu não vou andar mais? E como eu vou tocar as minhas terras? Ajudar meu pai? Como eu…”

Aline, preocupada e se sentindo muito mal com tudo que aconteceu ao amigo, pedirá calma a ele. Ainda mais revoltado ele cravará palavras duras e com pouca esperança:

 “Como eu vou ficar calmo, Aline? Eu aqui feito uma besta, fazendo plano pro futuro. Mas a verdade é que a minha vida tá acabada”

O médico, por sua vez irá tentar dar um sopro de esperança ao rapaz:

“Eu entendo a sua revolta. Mas o diagnóstico ainda não é decisivo. E, mesmo que seja, você pode ter uma vida com muita qualidade. É possível viver bem mesmo com certas restrições”

Mesmo assim o trabalhador ficará preso a amargura: “Eu não acredito. Não acredito!”

E agora? Será que Aline vai conseguir lidar tranquilamente com mais essa? Ou será que ela vai declarar guerra de vez aos La Selva, transformando sua vida em um verdadeiro campo de batalha?

Só assistindo a trama para saber, ou acompanhando os nossos resumos diários …

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile