Uma tragédia acontecerá nos próximos capítulos de Terra e Paixão
Isso porque Walcyr Carrasco, vai apostar na morte de protagonista para alavancar a audiência de Terra e Paixão. Apesar dos números estáveis, a trama ainda não é unânime e não está na ‘boca do povo’.
Como o folhetim tem longos capítulos pela frente, visto que está prevista para encerrar apenas em Janeiro, o autor já está antecipando alguns segredos que só seriam revelados ao longo da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão: Antes de morrer, Daniel se mostra ambicioso e dá golpe para roubar as terras de Aline
Cândida (Susana Vieira), antes de morrer deixou com Caio (Cauã Reymond) uma caixa, contendo fotos de Irene (Gloria Pires), escancarando um dos segredos da grande vilã.
Tentando movimentar a trama, Walcyr Carrasco prepara uma reviravolta. Trata-se da morte de Daniel (Johnny Massaro), que será antecipada na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte trágica já tem data definida para ir ao ar. De acordo com informações do Notícias da TV, a sequência será exibida no dia 6 de julho. Ele vai bater com o carro e ficar entre a vida e a morte por alguns capítulos. A data exata do acidente e da morte oficial pode variar em função da edição dos capítulos.
Antes de morrer, Daniel descobrirá que o irmão está apaixonado por Aline (Barbara Reis) e os dois vão brigar feio. Além disso, o clima já estará tenso pois o advogado aceitará ser o sucessor de Antônio (Tony Ramos).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viola à beira da morte, Rudá em desgraça e Mavi aos prantos: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Tiro em protagonista e atentado de Violeta contra Joyce: 2 viradas cravadas em Volta por Cima pra salvar a Globo
● Neuza sacrificada e nova assassina desmascarada: 2 viradas assolam Volta Por Cima na faixa das 19h
REVIRAVOLTA?
O personagem vivido por Cauã Reymond contará que Irene era uma prostituta no passado e que teve o fazendeiro como cliente. O galã afirmará também que o advogado não é filho biológico do ricaço, e sim de Ademir (Charles Fricks), que também era cliente da víbora.
Caio debochará do pai, que sempre preferiu o filho que não é de sangue. Antônio chegará a ameaçar a esposa, dizendo que irá se divorciar, mas desistirá da ideia. Daniel verá o material e sairá do local transtornado. Após a morte do filho predileto, Irene se tornará vingativa e culpará o enteado pela morte do filho.