Irene ficará diante de 3 bombas que irão infernizar a sua vida na reta final de Terra e Paixão
E em reta final de Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco, da Globo, um trio de bombas está prestes a estourar na cabeça de Irene (Glória Pires) e sua vida se transformará em um verdadeiro inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como muitos sabem, inúmeros crimes sujaram a mão da megera de sangue, ao longo da trama. Para piorar, algumas faces do seu passado misturadas com seu presente virão com tudo para atormentar e cobrar a eterna rainha La Selva.
1-Entre 4 paredes
Como muitos sabem Agatha (Eliane Giardini), maior inimiga de Irene, morreu sob circunstâncias duvidosas ao ser atingida por um tiro dentro de sua própria casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obviamente que Irene será a principal suspeita, ainda mais após encontrarem uma pulseira que pertence a ela no local do crime.
Porém, apesar dos pesares, com Agatha fora de circulação, Irene estará disposta a tudo para conquistar Antônio La Selva (Tony Ramos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal GShow, ela irá preparar um retorno triunfal à mansão La Selva.
Em capítulos previstos para ir ao ar entre esta segunda feira (09) e terça (10), ao saber que seu ex-marido vai dar um festão em casa após o enterro da sua rival, a madame começa a preparar uma surpresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Irene decide se produzir toda e, “vestida para matar”, invade a festa justamente no momento em que Antônio está discursando aos seus convidados.
Mas, ao se deparar com a ex-mulher belíssima na sua frente, o fazendeiro fica completamente sem palavras e interrompe o discurso.
Embasbacado, Antônio sequer consegue retomar o fôlego para continuar a falar. E o plano dá certo, uma vez que casal abandona a festa e reata o casamento no quarto, com direito a um sexo selvagem de tirar o fôlego!
2-Acertando as contas com o passado
Já dissemos em matérias anteriores, que um fantasma do passado da megera está prestes a voltar em Nova Primavera.
Estamos falando do seu irmão Dirceu (Eriberto Leão), cujo qual abus0u de Petra (Débora Ozório) quando ela ainda era apenas uma criança.
De acordo com o portal Notícias da TV, após a bomba vir à tona, Antônio o espancará pelo crime de ped0filia, cujo qual fez sua filha sofrer por anos. Mas será Irene quem cravará sua sentença …
Irene crava a morte do irmão pelo abus0 de Petra (Foto Reprodução/Montagem/TV Globo/Montagem Nado C.)O embate entre os irmãos está previsto para ir ao ar no capítulo de 23 de dezembro. O criminoso ficará animado ao ver Irene chegar para a visita, achando que ela vai oferecer um bom advogado para tirá-lo de lá.
Mas para o seu terrível engano, a megera jogará verdades duras em sua cara e discursará sobre todo o mal que ele causou à vida de sua filha:
“Você abusou da minha única filha, quando ela ainda era apenas uma menina. Você estraçalhou a alma dela, destruiu a autoconfiança, fez da Petra uma mulher doente e frágil” – Iniciará ela que continuará:
“Presa àquele momento da infância, cheia de medos e dificuldades que talvez ela nunca consiga superar. Você sentenciou uma parte da minha filha à morte. E por isso eu te odeio, do mesmo modo que eu te amei”
Em seguida ela afirmará a ele que o matará, dentro ou fora da prisão e que o medo o atormentará a partir daquele momento. Afinal de contas, ele nunca saberá quando e onde acontecerá mas sabe que tudo o que ela promete ela cumpre.
Nervoso, o crápula será capaz jogar a culpa do abuso na própria vítima:
“Você tá sendo injusta comigo, Irene! A Petra nunca foi essa santinha que você imagina. Se você quer saber, ela me procurava, se insinuava, gostava…”
Ao ouvir tamanho insulto e nojeira ela o golpeará na cara:
“Cale essa boca imunda! Cada palavra que você disser vai fazer com que a sua morte seja ainda mais lenta e dolorosa, seu canalha!” – Falará ela que ainda cuspirá na cara do maldito
Mas Irene será mesmo presa em Terra e Paixão?
Pois é, a terceira bomba que irá estourar na vida de Irene tem haver com a morte de Sidney (Paulo Roque). Como muitos que assistiram o capítulo deste sábado (09) viram, o corpo do capanga foi encontrado em estado avançado de decomposição, enterrado enrolado ao tapete.
E essa descoberta pode sim colocar Irene na cadeia, afinal foi ela quem o matou e, com a ajuda de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Tadeu (Claudio Gabriel), desovou o corpo da forma como deu.
Quem encontrou o corpo foram os indígenas Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva).
Marino (Leandro Lima), que assumirá o caso, descobrirá algumas pistas importantes. Em paralelo, o delegado também estará trabalhando no misterioso assassinato de Agatha.
Mas, conforme divulgado pelo Bola Vip, o responsável pelo crime só deve ser revelado na reta final.
Ao ficar sabendo que Marino assumiu o caso, Tadeu ficará desesperado ao lembrar que cometeu um erro imperdoável. Pois como muitos que acompanham nossos resumos e a trama sabem, o tapete que envolveu o corpo de Sidney era da sua casa.
Irene, é claro, ficará revoltada com a falta de preparo dos capangas.
Eita! Será mesmo o fim da rainha da soja? Só assistindo a trama e acompanhando nossos resumos diários de Terra e Paixão para saber …