E o todo poderoso, Antônio La Selva, finalmente irá comer o pão que o diabo amassou em reta final de Terra e Paixão
Em Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco, da Globo, o tempo de impunidade e “paz” de Antônio La Selva (Tony Ramos) estarão com os dias contados, na reta final da trama que ainda nem terminou mas já está deixando saudades.
Após ameaçar Aline (Barbara Reis), grávida de gêmeos e em sua própria casa, Lucinda (Débora Falabella) defendeu a amiga e por conta desse seu levante contra o todo poderoso da soja de Nova Primavera, ela pagará muito caro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso por que o fazendeiro irá cometer uma tentativa de assassinato contra a nova presidente da cooperativa e essa bomba será apenas o inicio do inferno de Antônio, pois essa atitude brutal desencadeará uma série de acontecimentos ainda mais bombásticos.
Traído pela própria filha
Após a revolta do seu primogênito (Cauã Reymond), será a vez de Petra (Debora Ozório) apunhalar Antônio e o colocar no xilindró, aonde ele deveria estar há muito tempo por todas as suas maldades e crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Notícias da Tv, após tentar sequestrar Aline (Barbara Reis) e dar uma surra em Ramiro ( Amaury Lorenzo), ele não esquecerá o que Lucinda fez e encomendará sua morte.
No capítulo previsto para ir ao ar em 6 de janeiro, Lucinda vai levar um tiro na cabeça a mando do todo-poderoso, que a deixará entre a vida e a morte, para o desespero de Marino (Leandro Lima).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Só que dessa vez Irene (Gloria Pires) será contra a atitude do marido, e os dois discutirão, sem perceber que Petra ouvirá parte da briga, mas sem entender ainda do que sua mãe o estaria acusando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o delegado invadirá a mansão com arma em punho para matar Antônio. A confusão atrairá a atenção de Petra, Irene e Luigi (Rainer Cadete), e Marino contará que está ali para se vingar de Antônio
Marino será levado de lá, mas Petra nao aliviará para o pai e dirá que ele está falando a verdade.
A agrônoma contará que ouviu Irene acusando Antônio de ter mandado matar Lucinda e decidirá prestar depoimento contra o próprio pai. Ela será auxiliada por Caio, que já terá contado à polícia que o fazendeiro mandou matar Samuel (Ítalo Martins) e Aline.
Mas Marino vingará o atentado de Lucinda, em Terra e Paixão?
Porém, apesar desse depoimento de Petra, Marino tomado de ódio não deixará a situação tão barata assim para o todo poderoso. Porém, apesar do desespero após o atendado de Lucinda, ele destruirá o fazendeiro usando as armas da Justiça;
Isso porque o delegado implorará para que Ramiro o ajude a pôr Antônio na cadeia. Ainda de acordo com o portal Notícias da Tv, o agente irá se controlar dessa vez para manter tudo nos limites da lei.
Lucinda fica entre a vida e a morte após tiro na cabeça (Foto Reprodução/Internet)Isso porque o policial baterá na porta de Kelvin (Diego Martins) em busca do jagunço mas a essa altura, ele terá deixado o quartinho na fazenda de Antônio.
Isso porque o capataz finalmente cortará laços com o chefe, que terá armado contra ele a ponto de espanca-lo e o deixar contra a vida e a morte.
O namorado de Lucinda, então, dirá que Ramiro precisa contar sobre todos os outros crimes cometidos pelo fazendeiro.
Kelvin intercederá, preocupado. “Mas se o Ramiro abre a boca é ele quem vai ser preso”
Mas Marino irá garantir: “Não. Eu vim aqui oferecer uma delação premiada. Nós temos que colocar Antônio La Selva na cadeia!”
Será o fim do reinado La Selva? Para ficar por dentro disso e muito mais que está para estourar na reta final de Terra e Paixão, não deixe de continuar a acompanhar as nossas previsões e resumos diários.